NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 9 de junho de 2014

PROGRAMA AFILIADO A BAND ENTREVISTA O ALEGRIENSE CIDINHO, E PODE AJUDAR ELE REALIZAR UM SONHO


Nossa quanta satisfação, ver neste momento a reportagem do Jornal da Clube de Ribeirão Preto, do sempre amigo e apresentador Léo Oliveira, na casa do meu amigo-irmão Cidinho (foto). Um exemplo de dedicação e acima de tudo de força. Ele que perdeu seus pais, em menos de 1 ano. E veio nascer com um problema congênito, ou seja dificuldade em locomoção.

 E anda com muita dificuldade, agora com o passar dos anos, isso fica mais complicado. Através de um contato do ex prefeito João Baptista Mateus com o Léo e a emissora afiliada a Rede Bandeirantes que tem um quadro, onde é apresentado pedidos de telespectadores, que desejam ganhar alguma coisa para auto se ajudar ou até o próximo. Tipo a Porta da Esperança, antigo quadro de um Programa do SBT.

 E o meu amigo Cidinho tenta ajuda para conquista de um Triciculo, para poder se locomover de forma mais segura, rápida e poder assim ir com dignidade ao mercado, farmácia, em praças esportivas, por ser a paixão de Cidinho estar no meio de atividades esportivas. O Programa vai ao ar amanhã pela TV Clube/Band as 13:00 horas e terá toda minha torcida, que esta reportagem possa mexer com o coração de algum empresário e assim Cidinho ter o que tanto deseja, para poder com esta ajuda voltar a ter 'asas' e assim ir onde deseja e merece.
aqui a reportagem entrevista um dos melhores amigos de Cidinho na Cidade Folclore, Elton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.