NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CONGRESSO TÉCNICO DOS JOGOS REGIONAIS SERÁ HOJE EM ARARAQUARA

Congresso técnico dos Jogos Regionais é nesta sexta

 O Congresso Técnico define nesta sexta-feira (6), a partir das 10h, no Centro Internacional de Convenção Doutor Nelson Barbieri, a formação dos grupos e a primeira rodada dos 58º Jogos Regionais. O evento da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo está programado em Araraquara no período de 18 a 28 de junho deste ano.

O congresso técnico confirmará oficialmente as inscrições das 60 cidades, distribuídas na primeira e segunda divisão. É a segunda edição consecutiva na cidade. Em 2013, a cidade promoveu os 57º Jogos Regionais e venceu com 327 pontos. Ribeirão Preto ficou em 2º lugar (281) e Franca em 3 º (257).

Na segunda divisão, Patrocínio Paulista conquistou o título com 169 pontos; Jaboticabal, o vice, somou 141 e Serrana terminou em terceiro com 128.

Durante o evento serão tiradas dúvidas sobre o regulamento, inscrições de atletas, alojamentos, locais de disputas dos jogos, entre outros acertos.

Para o prefeito Marcelo Barbieri, a estrutura da cidade motiva os atletas. “No ano passado entregamos o Ginásio de Esportes Castello Branco totalmente remodelado e recebemos elogios do técnico de Franca , Lula Ferreira, e de outras delegações. Temos duas novas quadras oficiais para o vôlei de areia e duas piscinas aquecidas para o biribol. O Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, ganhou piso novo de madeira. Vamos nos empenhar novamente para receber bem os visitantes e promover mais uma edição com pleno êxito”, projetou o prefeito.

Segundo o secretário de Esportes Geicy Sabonete, as cidades participantes já conhecem Araraquara e os locais de competições. “A maioria dos atletas esteve aqui em 2013 e isso facilita a logística e os deslocamentos para as competições”, afirmou Geicy.

A abertura oficial ocorrerá na sexta-feira, dia 20, às 19h, no Gigantão, com entrada gratuita.

Cidades inscritas: Altinópolis, Américo Brasiliense, Araraquara, Barretos, Barrinha, Batatais , Bebedouro, Boa Esperança do Sul, Borborema, Brodowski, Cajuru, Cândido Rodrigues, Cássia dos Coqueiros, Colômbia, Cravinhos, Cristais Paulista, Dobrada, Franca, Gavião Peixoto, Guaíra, Guará, Guariba, Guatapará, Ibitinga, Ipuã, Itápolis, Ituverava, Jaboticabal, Jardinópolis, Matão, Miguelópolis, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Motuca, Nova Europa, Nuporanga, Olímpia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Pitangueiras, Pontal, Restinga, Ribeirão Preto, Rincão, Sales de Oliveira, Santa Lúcia, Santa Rosa do Viterbo, Santo Antonio da Alegria, São Joaquim da Barra, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Severínia, Tabatinga, Taquaritinga, Terra Roxa, Trabiju e Viradouro.

Serviço

Congresso técnico em Araraquara
58º Jogos Regionais – 5ª região esportiva
Dia 6 de junho de 2014, às 10h
Local: Centro Internacional de Convenção
Endereço: Rua Ivo Antônio Magnani, 430, ao lado do Gigantão, no Jardim Primavera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.