NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 5 de junho de 2014

CUTRALE ENVIA MATÉRIA PÓS ENTREGA DE KITS PARA EDUCAÇÃO DE GAVIÃO PEIXOTO


Press Release

05/06/2014

 Cutrale doa 350 kits pedagógicos para rede pública de ensino de Gavião Peixoto
Na última terça-feira (3/6), a Sucocítrico Cutrale fez a doação de 350 kits pedagógicos para Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto (SP). Na ocasião, o Gerente Contábil da empresa, Juvenal Cardoso e o Prefeito Gustavo Martins Piccolo oficializaram a doação para a Escola Municipal do Ensino Fundamental Martha Ferreira Cruz.

"Investir na área de Educação tem sido uma das preocupações da Cutrale e ficamos muito satisfeitos em trazer um tema tão atual: 'sustentabilidade' para  trabalhar em sala de aula", afirmou Juvenal Cardoso. Para o colaborador Giane Alberto da Silva, que gentilmente auxiliou na realização do evento, a iniciativa é sem dúvidas uma grande contribuição para o ensino escolar.O Prefeito agradeceu a empresa e ressaltou a importância da iniciativa para a cidade: "Essa parceria é motivo de muita alegria. O projeto proporciona uma forma de aprendizado diferente, por meio de brincadeiras, despertando ainda mais o interesse do aluno pelo tema Meio-Ambiente. Na EMEF Martha Ferreira temos 310 alunos matriculados no Ciclo 1 e todos serão beneficiados com a ação. O restante vamos disponibilizar para outra instituição da cidade", declarou o prefeito Gustavo.
Destinado ao público infantil, o material é composto por livro, caderno de atividades, jogo da memória e jogo de tabuleiro, com o objetivo de cultivar de forma lúdica o

interesse das crianças no aprendizado escolar e pelo meio-ambiente. A proposta é conscientizar as crianças sobre a utilização dos recursos naturais e na conservação e construção de um mundo mais sustentável para as gerações futuras.
Texto enviado pela assessoria da Cutrale, como segue abaixo.

Bom dia, Carlos
 
Anexo segue o texto pós-evento, se você quiser colocar no seu blog a versão atualizada, sem problemas.

Katiane Garcez
Comunicação
Sucocítrico Cutrale Ltda


O Prefeito agradeceu a empresa e ressaltou a importância da iniciativa para a cidade: "Essa parceria é motivo de muita alegria. O projeto proporciona uma forma de aprendizado diferente, por meio de brincadeiras, despertando ainda mais o interesse do aluno pelo tema Meio-Ambiente. Na EMEF Martha Ferreira temos 310 alunos matriculados no Ciclo 1 e todos serão beneficiados com a ação. O restante vamos disponibilizar para outra instituição da cidade", declarou o prefeito Gustavo.

Destinado ao público infantil, o material é composto por livro, caderno de atividades, jogo da memória e jogo de tabuleiro, com o objetivo de cultivar de forma lúdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.