NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 12 de junho de 2014

PREFEITO MUNICIPAL SE MANIFESTA APÓS VEREADOR COLOCAR QUE ESTE GOVERNO É FEITO DE IRREGULARIDADES


Após a última sessão, nossa reportagem publicou fatos mais relevantes, ligados ao que foi dito pelo vereador Paulo, e dentro de uma linha de coerência este mesmo veículo procurou a assessoria do executivo, para ter o mesmo espaço no blog. E tendo agora os dois lados, publicaremos aqui o  texto. E no jornal impresso vamos reportar tanto este, como o que veio gerar por intermédio do executivo o direito de resposta. (ou seja fatos relevantes abordados na última sessão).


“Caro Carlos, atendendo o espaço que deu a nossa administração venho me manifestar sobre os comentários do vereador Paulo José Martins”. (Gustavo)

 

A atual administração completará em breve um ano e 6 meses de governo. Neste tempo, muitas conquistas foram alicerçadas e outras ainda devem ser realizadas. Basta ter olhos para ver: o Município é um verdadeiro canteiro de obras públicas, está avançando na Saúde, na Cultura, na Educação e na geração de oportunidades aos mais necessitados.

Este governo é de muito trabalho e honradez e assim o será sempre. Também está aberto para questionamentos e críticas feitas de forma pertinentes e sensatas. Críticas que visem o bem da população e não interesses pessoais. Não tenho nada a esconder e se o nobre vereador, que jamais  conseguiu um centavo para o município, quiser se reportar ao Ministério Público que o faça. Suas afirmações são caluniosas, maldosas e desrespeitosas.

Aliás, ineficiência legislativa é a marca desse nobre vereador.Transcorridos 18 (dezoito) meses de mandato o mesmo já embolsou R$ 53.946,00 em subsídios e nada trouxe ao município, sequer um projeto de lei propôs junto a nossa Câmara Municipal.

É oportuno lembrar que para denunciar algo ou alguém é preciso ter um pré-requisito moral indispensável: credibilidade. Ao forjar interpretações maliciosas de documentos públicos o vereador tenta me medir por sua régua.

Vereador, somos muito diferentes e por isso peço-lhe: não me meça por sua régua. A Prefeitura sempre esteve e sempre estará de portas abertas a todos, independente da tonalidade política. Continuarei trabalhando e fazendo o melhor possível, alheio a oportunismos baratos e maledicências políticas.

 

Cordialmente,

 

Gustavo Martins Piccolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.