NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SERT AUTORIZA IMPLANTAÇÃO DO BANCO DO POVO EM GAVIÃO PEIXOTO

Aqui neste mesmo espaço no dia de ontem, trouxemos a luta de cidadãos e políticos da cidade, na conquista importante do Banco do Povo Paulista. E no dia de hoje nossa reportagem recebeu um comunicado via e-mail do prefeito nos colocando que este assunto foi tratado desde o início com muito afinco pelo setor competente da Prefeitura. Como foi colocado a 1ª reunião se deu em 8 de agosto de 2013 (foto)
reunião na Secretaria de Gestão Pública para tratar do Banco do Povo e apoio ao esporte
 
 na Secretaria de Gestão Pública na presença dos deputados Davi Zaia e Arnaldo Jardim (ambos do PPS). E de nossa cidade estiveram neste encontro: Mateus Bueno, Simone Sanches, Marcelo Prando, Carlos Alberto e o vereador Alzemar 'Coca'. Ficou decidido que assim que a Câmera (vereadores) aprovasse o Projeto vindo do executivo, este fosse enviado a Sert e Secretaria de Gestão e nossa reportagem assim fez pelo estreito laço que eu pessoalmente tenho com Davi Zaia. Enviado uma cópia do Projeto. Posterior a este referido dia o prefeito me convidou para acompanhá-lo até São Paulo, quando tinha em pauta uma reunião com o Secretário Davi e assim aconteceu (foto)

Exibindo IMG_8362.JPG
Carlos Alberto, Davi Zaia e o prefeito Gustavo

 o prefeito comunicou: "Estive com o Antônio Mendonça (Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista)  e ele autorizou a instalação do Banco do Povo em Gavião Peixoto.
Agora estou cuidando da parte burocrática de modo a preencher toda a documentação necessária e as exigências solicitadas pela Secretaria de Trabalho. Infelizmente me atrasei um pouco, pois na semana retrasada fiquei cuidando apenas dos aspectos relacionadas as Casas Populares e a Estação de Tratamento de Esgoto. Estou certo de que teremos boas notícias sobre ambos e minha dedicação a estes será plena.
Sobre o Banco do Povo, encaminho o ofício autorizativo para o estabelecimento. Desde já agradeço a todos que apoiaram esta causa, que não foram poucos. Você mesmo Carlos já realizou este pedido há tempos atrás acompanhado do Coca e demais autoridades civis. Faltam pequenos detalhes para sua implantação em Gavião Peixoto. Agradeço ao Davi Zaia pelo apoio político, ao Antônio Mendonça, diretor executivo do banco do povo, e a toda Câmara Municipal, que não mediu forças para que o projeto fosse aprovado com extrema velocidade. Será uma importante conquista ao microempreendedor gavionense. Foi da união de forças que este projeto se materializará e frutificará. Envio em anexo o telegrama de autorização do mesmo" (Gustavo Piccolo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.