NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

NOVA EUROPA ENTRE CIDADES PREJUDICADAS COM A FORTE CHUVA

Chuva causa transtornos na região e deixa bairros sem luz em Araraquara

Vila Xavier, Selmi Dei e Jardim Imperador foram as regiões mais atingidas.
CPFL ainda não informou se o fornecimento já foi reestabelecido na cidade.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Uma forte chuva em Araraquara (SP) na madrugada desta sexta-feira (14) deixou várias casas sem energia elétrica. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Vila Xavier foi uma das regiões mais atingidas. No Selmi Dei e no Jardim Imperador os moradores também ficaram sem luz. A CPFL Paulista ainda não informou quantas pessoas foram prejudicadas e se o fornecimento já foi retomado. Em Nova Europa, choveu granizo.

No bairro Santa Angelina, uma árvore de grante porte caiu na Rua João Peroni e comprometeu a fiação elétrica da rua. A força do vento também derrubou ároveres de pequeno porte em outros bairros. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros.
A Defesa Civil informou que em uma hora choveu 18 milímetros, o equivalente a 10% da chuva de todo o mês de fevereiro. O órgão relatou ainda que nenhuma ocorrência grave foi registrada na cidade.

Granizo
Em Nova Europa, uma chuva de granizo atingiu a cidade por volta das 21h de quinta-feira (13). O temporal durou cerca de 30 minutos e provocou a queda de algumas árvores. Os bombeiros não registraram estragos no município e ninguém ficou ferido.
Chuva de granizo provocou queda de árvores em Nova Europa (Foto: Tuta Oliveira/Arquivo pessoal)Chuva de granizo provocou queda de árvores em Nova Europa (Foto: Tuta Oliveira/Arquivo pessoal)
Região
Em São Carlos, choveu oito milímetros, o equivalente a 5% de todo o volume previsto para o mês, segundo a Defesa Civil. Nenhuma ocorrência foi registrada, de acordo com os bombeiros.

Na cidade de Rio Claro a chuva de aproximadamente duas horas não gerou transtornos à população, segundo informou a Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.