NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

HEAB DISPONIBILIZARÁ MIL CIRURGIAS ELETIVAS

Por Redação

Serviços disponibilizados a partir de março pelo Hospital de Américo incluem mais três mil consultas e outros mil exames laboratoriais

Data: 20/02/2014 08:33:30
O diretor geral do Heab (Hospital Estadual Américo Brasiliense), Tales Rubens de Nadai, informou, nesta quarta-feira (19), que a partir de março a instituição aumentará o número de cirurgias eletivas para os 24 municípios que compõem a Diretoria Regional de Saúde, ou DRS III.
Com o anúncio, serão disponibilizadas neste ano mais mil cirurgias eletivas (aquelas consideradas não urgentes), relativas a problemas de vesícula, catarata, varizes, hérnia e ginecológicos. Também serão oferecidos neste período mais três mil consultas e outros mil exames laboratoriais.
O anúncio do aumento na oferta dos serviços do Heab vem ao encontro das reivindicações feitas ao longo de 2013 pela Aprec (Associação dos Prefeitos da Região Central do Estado de São Paulo), presidida pelo prefeito Marcelo Barbieri.
O prefeito Marcelo agradeceu ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário estadual de Saúde e ao secretário-adjunto Wilson Pollara, que participou da última reunião da Aprec. “A ampliação do serviço do Hospital de Américo vai beneficiar várias cidades da região de Araraquara e diminuir o tempo de espera da população pelas cirurgias eletivas. Essa conquista só foi possível graças à união dos prefeitos e à força da Aprec”, afirmou Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.