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quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NOVOS RUMOS DO MARKETING...NÃO FIQUE PARA TRÁS!

Novos rumos do Marketing
Por Rosana Fer
Conheça inovadoras formas de identificar desejos dos seus clientes, ou fique para trás
Inovação é, sem dúvidas, a palavra do século. Com a velocidade e acessibilidade oferecidas pela internet e o mundo absolutamente conectado, quem não busca novas saídas, ou ao menos se adapta às constantes mudanças, tem como destino a absoluta exclusão. Ou você sobe no trem bala das novidades, ou caminhará milhas e milhas a pé, sem sucesso.
Que é necessário conhecer bem o cliente, para obter melhores resultados, todos já sabem, mas o grande diferencial está em como identificar e compreender exatamente os desejos e preferências de seu público-alvo. Por isto, cada dia mais surgem ferramentas que auxiliam neste processo, especialmente no mundo on-line.
São alguns exemplos: a geração de algoritmos, que analisam a interação dos usuários e identificam preferências (Saiba mais sobre algorítimos clicando aqui), dispositivos inteligentes que ajudam em diversas atividades, como o Google glass, relógios inteligentes, mini computadores que podem ser inseridos em roupas, além de tantas outras novidades.
Todas estas inovações trazem praticidade para o nosso dia a dia, mas também nos monitoram constantemente, armazenando e fornecendo dados para aprimoramento de suas tecnologias e desenvolvimento de outras ferramentas. No Marketing Digital, esta novidade vem se solidificando também através do uso do Remarketing pelas empresas.
O Remarketing pode ser um importante aliado dos negócios, ajudando na captura de clientes interessados em seus produtos e serviços, em diferentes situações. Ele ajuda na identificação de pessoas que acessaram seu site, que abandonaram seus carrinhos de compra em lojas virtuais, ou até mesmo que já compraram com sua empresa. Neste último caso, ele pode te ajudar a aproveita o contato para sugerir novos produtos e serviços relacionados às preferências indicadas nos últimos acessos.
Através do armazenamento de dados sobre os acessos do usuário, você pode organizar listas e conquistar os clientes exatos para seu negócio. Foi-se o tempo em que apenas o boca a boca fazia o sucesso. Diante de tantas novidades, até mesmo os pequenos e médios empresários, que desejam ser conhecidos, ou mais que isso, reconhecidos por seus clientes, tem chances iguais à de grandes empresas.
Sabendo investir e se aliando à tecnologia correta. Quem se atualiza constantemente, ou procura ajuda de um profissional da área pode alavancar seus resultados e tornar-se um empreendedor de grande sucesso, através de campanhas e anúncios on-line.
Se quiser saber mais sobre Marketing Digital e demais assuntos que ajudem no desenvolvimento do seu negócio leia aqui.

Fonte Altinópolis on line

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