NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 23 de junho de 2015

TAÇA GPX DE FUTSAL...MAIS DOIS TIMES GARANTEM VAGA


Com o término de mais uma rodada da Taça GPX de futsal, mais duas equipes conquistaram vaga para próxima fase da competição. No jogo primeiro da noite Sejelt que ainda tinha chances contra São Carlos, o time de Gavião começou até bem criando chances e uma cara a cara e não aproveitou. E dois erros fatais na marcação e São Carlos fez dois gols, logo depois Sejelt descontou com Ednan num chute forte. Resultado que se manteve também no início da segunda etapa, mais o time se perdeu no nervosismo, e Rafinha chutou o adversário sem bola e foi expulso, e dependendo o que for constado na súmula poderá pegar mais jogos, e ficar fora das primeiras rodadas da segunda edição em 2016. No final o placar de 5 a 1 foi o que de fato mostrou a partida, um time equilibrado e outro com os nervos fora de controle, o emocional também pesou na desclassificação da equipe, já que no primeiro jogo o time teve Roger expulso, e isso prejudicou uma estréia melhor.
No jogo de fundo, dois times com 3 pontos e chances de classificação, partida marcada por belos gols, tanto por parte da equipe de Boa Esperança do Sul como da Unesp, que abriu o placar e logo sofreu o empate. Segundo tempo um jogo marcado pelo equilíbrio e Boa Esperança virou o placar num gol de placa...e foi uma noite que teria mais dois tentos que podemos chamar de pintura e no final a Unesp venceu por 3 gols a 2 e uma vaga assegurada para 2ª fase.
Amanhã mais dois jogos, ADC Embraer versus Adesk kascavel, e Santa Lúcia versus Curupá. Na sexta jogam Beer Festa versus Nova Paulicéia e São Carlos contra Santa Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.