NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 21 de junho de 2015

FUTSAL FEMININO DE GAVIÃO...BI CAMPEÃO DA COPA SESC

AS CAMPEÃS VOLTARAM...O CAMPEÃO VOLTOU...ALUSÃO AO TIME BI CAMPEÃO E A CIDADE EM DESTAQUE...



























Depois de ser Campeãs em 2013 pela Copa Sesc, a equipe de Gavião Peixoto de futsal feminino voltou a repetir o feito na manhã de hoje, ou seja nos últimos três anos duas conquistas nesta modalidade. O jogo foi de muita emoção e equilíbrio contra as Lendárias, um time tradicional do salonismo de Araraquara.
O jogo:
Gavião começou o jogo na marcação atrás da linha da bola, como pediu o treinador Roni, mas numa falha de posicionamento o gol da equipe adversária. Quando o treinador de GPX decidiu colocar sangue novo em quadra e deu resultado e a virada para 3 gols a 1, placar este que ficou até o final da 1ª etapa.
Começa o segundo tempo e as Lendárias foram a todo custo em busca do empate, fez o segundo gol e continuou criando chances, e a goleira gavionense Jú, seguia com belas defesas impedindo o empate, e foi assim numa tomada de bola e o 4º gol de GPX, que viria tempo mais tarde sofrer o gol 3, mas seguraram bem o placar com toques de bola e foi só comemorar o Bi da Copa e como disseram as atletas e parte da torcida...as Campeãs voltaram...o Campeão voltou!!
Gavião 4 e Lendárias 3 (gols)...um jogo de pura emoção!!
E a capitã Dinha ficou mais que feliz ao receber o troféu das mãos da capitã adversária e alegria extrema com mais uma conquista.
E nossa reportagem cita aqui a presença do vereador Joel Fera amante do esporte e sempre prestigiando as equipes da cidade, e sempre algo positivo, tanto que após a entrega do troféu e medalhas o treinador Roni deu a sua medalha a Fera, como forma de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.