NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 24 de junho de 2015

CANTOR CRISTIANO ARAUJO E NAMORADA MORREM EM ACIDENTE

Cristiano Araújo morreu após sofrer um grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24 de junho, na BR-153, em Goiás. A notícia foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás.

O cantor sertanejo voltava de um show que havia feito na cidade de Itumbiara, que fica localizada no sul do estado.


 


O carro saiu da pista e capotou várias vezes. Além de Cristiano estavam Allana Moraes, a namorada do cantor, de 19 anos, que morreu na hora, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo, que tiveram ferimentos leves

CarreiraSucesso nas paradas musicais com “Bara Bara” e “Mente Pra Mim”, entre outras, Cristiano começou a carreira ainda pequeno. Aos 12 anos, já escreveu a sua primeira música: "Quando eu era pequeno, eu já tinha aquelas paixonites de criança", contou Cristiano em uma entrevista aosite do SBT em 2013.

Um dos exemplos na música para Cristiano Araújo era Michael Jackson. Para ele, não só as músicas, mas também a superprodução dos shows e a administração de uma carreira internacional como a de Michael eram inspirações. Já no Brasil, os exemplos vinham do sertanejo, como a dupla Leandro e Leonardo

.Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido(veja vídeo abaixo) ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo outro empresário e o motorista. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.
Segundo o Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital. O horário ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo.
Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)Cristiano Araújo voltava de show em Itumbiara quando sofreu acidente (Foto: Divulgação)
Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco. No sábado (27), ele se apresentaria na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará.

Trajetória
O goiano foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos seis anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove, começou a se apresentar em público.

Aos 10 anos fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.

Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus.

  •  
Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.