NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 16 de junho de 2015

CONCURSO PÚBLICO COM VAGAS NA ÁREA DA SAÚDE

- Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 9 de julho
A Prefeitura de Araraquara está com edital aberto para concurso público que oferece 32 vagas na área da saúde. As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 17, e devem ser feitas pela internet até o dia 9 de julho no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), responsável pelo concurso (www.ibamsp-concursos.org.br).
As vagas são para os empregos de agente de enfermagem, auxiliar de saúde bucal - ASB, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, médico veterinário e telefonista auxiliar de regulação médica - TARM, além de médicos das seguintes áreas: clínica médica, ginecologia, pediatria, cirurgia plástica, cirurgia pediátrica, neurocirurgia, neurologia pediátrica, ortopedia, psiquiatria e urologia. Também há vagas para médicos-horistas nas áreas clínica médica, ortopedia e pediatria.
Os valores das taxas de inscrição vão de R$ 44 a R$ 83. A jornada de trabalho prevista é de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.
O concurso constará de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os empregos. Haverá prova de títulos, de caráter classificatório, para os empregos de nível superior.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais das provas serão divulgadas em edital no dia 24 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.