NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 20 de junho de 2015

GAVIÃO TERÁ EQUIPE DE FUTEBOL NOS JOGOS REGIONAIS EM JULHO


Exibindo SAM_4513.JPG

GAVIÃO PEIXOTO TERÁ EQUIPE DE FUTEBOL SUB 19 REPRESENTANDO A CIDADE NOS JOGOS REGIONAIS DE BARRETOS

A 3 meses a equipe de futebol, comandada voluntariamente pelo Professor de Educação Física Jardel Barsaglini, vem treinando forte para as competições regionais, e ha quinze dias atrás receberam uma grande noticia do Diretor de Esporte, Marcelo P. Meneguelli e do Prefeito Municipal Gustavo Martins Piccolo e Vice – Prefeito João Alcides, que esta equipe iria representar a cidade nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que acontece na cidade de Barretos, de 15 a 22 de julho de 2015.
Segundo o técnico “A equipe toda vibrou com a notícia, e vem se dedicando bastante nos treinos para poder representar a cidade da melhor forma possível, trazendo para Gavião Peixoto uma boa classificação”.
A equipe que treina dois dias por semana (quartas – feiras e sábado), recebeu no ultimo sábado a presença do Vice Prefeito João Alcides, que pode falar com os atletas e acompanhou o trabalho físico e já viu algumas jogadas ensaiadas que a equipe vem desenvolvendo nos treinos e levou ao prefeito, “O time está trabalhando forte e merece o nosso apoio” e assim Gustavo, autorizou a inscrição da equipe na competição que mais revela atletas para clubes da região.
No dia 20 de junho, a equipe gavionense, começa os trabalhos de amistosos pela região, onde vai até Tabatinga para o seu primeiro compromisso com as cores gavionese. E a Secretaria de Esporte está fornecendo transporte e lanche para todos os jogadores. O jogo será no Estádio Armando Dell Ducca (Municipal), a partir das 09h30, entrada grátis.
Segundo Fabio Henrique, capitão da equipe, “está sendo uma grande oprotunidade defender a camisa de Gavião Peixoto, estamos focado nos treinamentos, e vamos em buscar de levar pela primeira vez, na historia dos Jogos Regionais as finais da competição. E após a competição gostaríamos de continuar representando a cidade em outras competições”
Barsaglini, completa a matéria que gostaria de continuar esse trabalho com essa categoria e expandir para as categorias menores, para que consigamos resgatar uma modalidade esportiva que sempre foi forte em Gavião Peixoto
Exibindo SAM_3905.JPG
time segue treinando duro para esta competição. E na manhã e hoje fizeram um amistoso contra o time de Tabatinga, que também vai aos jogos.

Fonte: texto e fotos Jardel Barsaglini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.