NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

VEREADORA XANDA CONTINUA CONTACTANDO EMPRESAS EM PROL DOS GAVIONENSES


Xanda continua contactando empresas em prol dos gavionenses

A vereadora Alexandra Barsaglini Giro vem há anos fazendo um trabalho de ajudar as pessoas a se inserirem no mercado de trabalho. E dentre tantos que diariamente a tem procurado, na medida do possível mesmo não mais a frente da Secretaria de Inclusão Social (PAT), ela sempre procura os caminhos legais para ajudar. E por algo simples, dentro deste tempo e sempre pela sua linha coerente e ética ganhou o respeito não apenas dos cidadãos, mas das empresas contratantes.

Assim foi que no mês de julho, sempre antenada quando o assunto é empregabilidade, Xanda  ao saber que a Empresa Etema  do ramo  de Serviços Elétricos iria prestar serviços terceirizados  na Unidade da Embraer em GPX a vereadora acabou intermediando o contato entre contratante e contratados e foram feitas assim as entrevistas. Nesta ocasião a empresa priorizou o primeiro emprego, ou seja, dar uma atenção a quem também nunca esteve inserido no mercado de trabalho.

Ela sempre colocou em conversas com nossa reportagem que se as dificuldades surgirem jamais a fará desistir e sim ganhar forças para continuar neste caminho de inclusão social através do emprego que dá ao cidadão a garantia de renda e dignidade.

“Sempre quero buscar novas oportunidades para nossa gente, tenho um trabalho alicerçado neste papel de ser intermediadora entre Empresas e Trabalhadores e sempre se colhe frutos quando se coloca nossa gente como prioridade”, disse-nos Xanda. Ela ainda completou: “em breve outras boas notícias poderão quem sabe brindar outras pessoas que queiram estar inseridas ao emprego e com isso sentir segura e poder dar maior tranquilidade aos familiares’. E tanto os funcionários contratados quanto a vereadora deixam um agradecimento aos diretores da Etema e claro a Embraer que sempre ao terceirizar muitos serviços vem permitindo que esta inclusão aconteça de forma concreta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.