NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ESPORTE GAVIONENSE BRINDA ALUNOS DE KARATÊ COM QUIMONOS


No início da tarde de hoje ao alunos de Karatê da professora kelly foram brindados com algo muito importante para ajudar a despertar ainda mais o estímulo para esta modalidade. Aconteceu no Poliesportivo Osvaldão a entrega de 40 quimonos para alunos da escolinha municipal.
O prefeito Gustavo esteve presente e aproveitou que estava também na entrega o presidente da Câmara Joel Ribeiro para dizer que na sessão de hoje estava enviando um projeto de dotação orçamentária suplementar para que nos próximos dias possa ter início melhorias no espaço Vida Luz. Piccolo afirmou que o local vai receber uma nova paginada e que será feito estrutura para que as modalidades: Karatê e jiu-jitsu/judô terão em breve em espaço adequado e específico para estas práticas esportivas. E ainda uma parte do imóvel será para eventos sociais.
Na primeira quinzena deste ano a administração permitiu através da pasta de esportes que fossem entregues também uniformes (quimonos para jiu-jitsu e judô) além de um novo tatame, e assim foram beneficiados dezenas de alunos.
Sobre o projeto o vereador Joel Fera acaba de entrar em contato com nossa reportagem, para dizer que foi aprovado por unanimidade, por todos edis terem entendido as necessidades de melhorias no Espaço Vida Luz. Que já por um tempo já havia sofrendo pela deteriorização do tempo e presença de muitos pombos, e devido aos riscos de doenças que possam ser contraídas pelas fezes destes pássaros, e a pedido de muitos pais a Secretaria de Esportes mudou de endereço e com isso as aulas de todas as modalidades, para preservar a integridade de todos os alunos.
prefeito aproveita para "treinar" com a pequena Maria
alunos com os novos uniformes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.