NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 9 de agosto de 2014

FUNDO SOCIAL: CENTENAS DE ROUPAS DOADAS PARA FAMILIAS GAVIONENSES


Os moradores de Gavião Peixoto receberam as roupas através do Fundo Social de Solidariedade municipal na tarde de hoje,09/08,  no Centro de  Assistência Social.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dulcelina Piccolo Tica', cumprimentou os moradores em nome do prefeito Gustavo Piccolo , e também aproveitou a oportunidade para falar às famílias presentes sobre o trabalho realizado por toda a sua equipe, a fim de que todos possam ser beneficiados; além de lembrar que esta entrega foi possível pela parceria de sua pasta com o Fundo Social de Solidariedade do Estado. “Creiam, todo o processo, do início ao fim, é desenvolvido por todos nós do Fundo Social de Solidariedade sempre na busca incansável de parceiros para com muito amor e carinho, possa garantir que independente que seja a época  todos sintam-se aquecidos”, disse-nos Tica.
Foram entregues roupas em ótimo estado: calças, blusas, camisas, calçados (adultos e infantis). E dezenas de pessoas compareceram com o sorriso estampado por poder através desta campanha levar para o lar roupas que possa ser usadas por um longo tempo, isso ajuda e muito na economia familiar. Já que sabemos que para adquirir vestuários isso geralmente desprende um valor alto do orçamento de uma família, e com esta doação muito ameniza este impacto e assim o ganho venha ser investido em outro segmento: como alimentação, consumo e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.