NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PAT DE GAVIÃO: RECEBE INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS

PAT DE GAVIÃO RECEBE INSCRIÇÕES PARA VÁRIOS CURSOS
 
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Gavião Peixoto abrirá uma série de inscrições para cursos profissionalizantes, iniciando pelo curso de telemarketing. As inscrições terão início na próxima terça-feira (05/08) a partir das 8h na secretaria do Pat, que fica localizado na Alameda Fagnani, 368 – Centro. Os interessados deverão comparecer com cópia de todos os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). O curso foi oferecido pelo PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) do  governo federal numa parceria com o SENAC  e Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto. O Curso será ministrado na escola Martha Ferreira da Cruz.
Segundo o Diretor do PAT, Cláudio Barbosa “fizemos uma parceria no início deste ano inscrevendo o município no Pronatec e agora fomos inicialmente contemplados com o curso de telemarketing, cabe ainda observar aos interessados que o curso tem uma bolsa no valor de R$320,00”. Serão 20 vagas e o curso terá início em setembro e acontecerá de segunda à sexta das 18h30 min às 22h30min de 02 de Setembro à 07 de Outubro.
Em breve o PAT estará inaugurando o curso de assistente administrativo e de pedreiro de alvenaria em parceria com o Governo Estadual e com o PEC (Programa Estadual de Qualificação). Serão 30 vagas. Nesse mês ainda, através do Via Rápida Emprego, programa do Governo do Estado de São Paulo, serão abertas 16 vagas para o curso de soldador. A inscrição poderá ser feita pelo site www.viarapida.sp.gov.br.
Segundo o prefeito Gustavo Piccolo “o PAT, além de intermediar empregos para os munícipes está focado, principalmente, na qualificação profissional da população gavionense. Melhor qualificado o cidadão pode melhorar também suas condições de vida”.
Maiores informações procurar o PAT ou então ligar para o tel. (16) 3308-1178.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.