NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 19 de março de 2014

USINA SANTA FÉ VAI AUXILIAR SEUS FORNCEDORES DE CANA

Usina Santa Fé vai auxiliar seus fornecedor​es de cana na regulariza​ção ambiental de suas propriedad​es e no incremento da produção

Usina Santa Fé vai auxiliar seus fornecedores de cana na regularização ambiental de suas propriedades e no incremento da produção
No próximo sábado, dia 22 de março, a Usina Santa Fé, de Nova Europa, lança o projeto +CANA+VERDE PARCEIROS DA PRODUÇÃO, cujo objetivo é melhorar os resultados agronômicos de seus fornecedores de matéria prima ao mesmo tempo em que os auxilia na regularização ambiental de suas propriedades.
A proposta é produzir mais e preservar mais. Fazer melhor uso da terra, utilizando a tecnologia disponível para o setor para melhorar a produtividade dos canaviais. A usina vai disponibilizar um profissional para atuar diretamente com seus parceiros desde o planejamento da produção buscando reduzir custos e aumentar os resultados.
Outra preocupação da Santa Fé é que seus parceiros se adequem ao que preconiza o Novo Código Florestal brasileiro, para isso vai colocar à disposição dos fornecedores especialistas para auxiliar no preenchimento do Cadastro Ambiental Rural (CAR) que irá determinar, ou não, a regularização via o Programa de Recuperação Ambiental (PRA).
No lançamento do Projeto +CANA+VERDE a advogada e consultora ambiental Samanta Pineda, que foi a consultora da Frente Parlamentar da Agricultura durante toda tramitação do Novo Código Florestal, vai conversar com os fornecedores de cana sobre como se adequar à nova legislação ambiental brasileira e proceder a regularização em caso de uso irregular de APP e Reserva Legal.
Serviço
Lançamento do Projeto +CANA+VERDE
Data: 22/3/2014
Horário: das 10 horas ao meio dia
Local: Sociedade Cultural e Social de Nova Europa
Rua Sete de Setembro, 383, Nova Europa, SP
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.