NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 10 de março de 2014

POLICIA PRENDE PADASTRO DA JOVEM VANESSA

Por Redação
 
Data: 10/03/2014 16:32:56              
A Polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (10) Elton Renato Nunes Francisco, responsável pela morte da jovem Vanessa Angelo Teixeira Oliveira. Ela foi encontrada morta na quinta-feira passada (6), na zona rural de Araraquara.
Elton foi encontrado na casa de um parente, situada na Vila Marilu na região da baixada do Chibarro, depois de investigações da polícia e denúncias.
Segundo depoimento, Elton confessou o crime e alegou que estava com depressão por estar desempregado e com muitas dívidas. Na noite do crime, ele teria dito a Vanessa que queria se suicidar, e ela tentou convencê-lo a não fazer isso. Em determinado momento, ele desferiu golpes de canivete na jovem, ainda dentro do carro. Ele afirmou que após cometer o crime tentou se matar com cortes no pescoço e nos pulsos. Elton negou que tenha violentado sexualmente a jovem.
Elton já está preso na DIG - Delegacia de Investigações Gerais, e será levado para a cadeia de Jaboticabal, onde irá aguardar o laudo do IML.
Segundo o delegado Elton Negrini, ele será indiciado por homicídio doloso, qualificado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa.

Mais informações em breve.



Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.