NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 22 de março de 2014

FUTSAL LIVRE: PAULICÉIA E GOLDEN BOYS VENCEM SEUS CONFRONTOS

A 4ª edição do Campeonato Livre 'Arnaldo Alves da Silva' teve seu início na noite de hoje. Para tornar a edição mais bela, aconteceu na preliminar uma amistoso de futsal feminino entre Gavião e Boa Esperança do Sul. No final as atletas gavionenses saíram de quadra com a vitória por 2 gols a zero.






Na solenidade oficial de abertura as equipes de Nova Paulicéia e União perfiladas para execução do Hino Nacional...entre os presentes estiveram o Secretário de Esportes Marcelo Prando e o Presidente do Legislativo Joel Ribeiro da Silva, onde em suas palavras parabenizou todas as equipes e disse da alegria do evento estar crescendo a cada ano...campeonato que foi realizado pela 1ª vez quando Fera estava a frente da pasta de esportes da cidade.

Os jogos:
No primeiro Nova Paulicéia que manteve uma boa base dos anos anteriores e se reforçou não teve dificuldades para estreiar com o pé direito...e venceu por 6 gols a 1 a equipe do União.
No último jogo da noite...Golden Boys e Jardim Brasil...uma partida bem equilibrada...com grandes chances criadas e qualquer uma que saísse vencedora faria por merecer...ao final em jogos assim quem erra menos leva...e foi assim que Golden Boys dos jogadores (irmãos) Willian e Leandro que em anos anteriores defenderam o Só Tapa venceu por 5 gols a 3...e com isso o grupo A...tem agora na liderança Nova Paulicéia e Golden Boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.