NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 6 de março de 2014

MAIS UM CRIME BÁRBARO EM ARARAQUARA

Jovem teria sido agredida até a morte. Padrasto é suspeito e está desaparecido

Padastro é o principal suspeito até o momento

Na manhã desta quinta (6), o corpo de uma jovem foi encontrado em um canavial próximo a Casa de Emaús, na zona rural em Araraquara. A vítima é Vanessa Angela Teixeira de Oliveira, de 21 anos, moradora do CECAP II.
O corpo foi encontrado por testemunhas e tem marcas de agressões no rosto e na cabeça, além de sinais que indicam um possível estrangulamento. A moça tem cabelos pretos, usa aparelho ortodôntico e estava com a calça abaixada. A perícia está no local.
O principal suspeito é o padrasto da vítima, de 34 anos. Na noite desta quarta-feira (5), saiu para buscar a enteada em um shopping da cidade, onde ela trabalhava. Antes, porém, avisou a mãe da jovem que a família teria uma decepção com ele. Desde então, ambos desapareceram.
A família iniciou buscas durante toda a noite. Pela manhã, a Polícia Militar foi acionada para apurar o desaparecimento da jovem. A mãe foi orientada a procurar a Delegacia de defesa da Mulher (DDM) , que só abriria as 9 horas. Enquanto aguardava o atendimento, a mãe recebeu a notícia de que o corpo da filha havia sido encontrado.
O suspeito ainda não foi localizado. Ele tem 34 anos e estava casado há quatro anos com a mãe da jovem. Ele estava em um Corsa Sedan, branco, placas KLX 0353, de Araraquara .

Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.