NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 21 de março de 2014

GAVIÃO TEM JOGO DECISIVO DIA 2 DE ABRIL PELA COPA RECORD


A Copa Record de futsal feminino tem sequência na próxima semana, com um jogo válido pelo grupo de Gavião Peixoto. São Carlos que venceu GPX na estréia vai a Américo dia 27/03 enfrentar Matão. No jogo de fundo Américo jogará contra Taquaritinga.
No dia 2 de abril em Matão no Gija (Ginásio Jardins) mais dois jogos: Motuca e Taquaritinga e em seguida Gavião entra em quadra para um confronto contra as dona da casa (Matão) precisando de um único resultado se quiser continuar vivo na competição...vencer não importando o placar...desde que na rodada do dia 27 São Carlos vença Matão (foto). Com isso GPX ficaria em caso obtendo um placar favorável em 2º em seu grupo.
 
Em entrevista ao repórter Tadeu Alvez da Rádio Cidade, o treinador matonense Luis Henrique disse que serão duas pedreiras, e que estas duas equipes que irá enfrentar derrotou sua equipe em jogos decisivos o ano passado...São Carlos eliminou Matão na semi-final da Copa Record e Gavião na grande final da Copa Sesc venceu sua equipe nas penalidades. "Não é questão de revanche, mais é outro ano e tudo pode acontecer, desta vez a nosso favor", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.