NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 20 de março de 2014

COPA RECORD: GAVIÃO SEM REAÇÃO PERDE NA ABERTURA!

Ontem foi uma noite em que o futsal voltou a movimentar o Osvaldão. Com duas partidas válidas pela Copa Record Feminino. Na abertura o jogo entre Motuca e Américo, duas equipes bem parelhas, a experiência falou mais alto. A equipe de Motuca com a Rosa em quadra soube jogar nos erros das adversárias e no final o resultado de 3 gols a 1 mostrou bem este potêncial.

 
Na partida de fundo Gavião com alguns reforços entrou em quadra para jogar contra a forte equipe de São Carlos...e desde o ínício as atletas gavionenses não pareciam tão focadas na partida, contrário do que muitas vezes nossa reportagem pode constatar, onde GPX sempre impunha seu ritmo e fazia as adversárias ficarem muitas vezes acuadas. Ontem isso não aconteceu e a derrota de 5 gols a 1 mostrou bem isso, e o assistente técnico Reginaldo falou sobre o resultado: "o que foi possível ver em quadra foi um time sem reação, um time em muitos momentos apático. E teve no meu ver o fato de quem algumas atletas recém ingressas na equipe não favorece o entrosamento; Mais isso não tira o mérito das adversárias que nos erros de nossa equipe foram mais felizes"
 
Agora o próximo jogo será fora de seus domínios e Gavião irá enfrentar Matão e querendo a classificação para próxima fase apenas a vitória interessa...vencer ou vencer terá que ser o lema neste confronto.
E um bom número de torcedores estiveram no Poliesportivo prestigiando as duas partidas...e devem voltar para abertura do futsal livre no próximo sábado as 19:00 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.