NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ANIVERSÁRIO DE GAVIÃO É COMEMORADO COM OBRAS ENTREGUES A POPULAÇÃO

Este dia já é um marco para a cidade devido aos 18 anos de Emancipação. Mais outros três fatores fizeram esta data entrar ainda mais na curta história de vida da nossa cidade. O governo com o slogam 'Voando Muito Mais Alto' chega ao fim do 1º ano entregando conquistas para municipalidade, decerrando três importantes placas de inauguração e remodelação.
 
E para este dia as autoridades constítuidas do município quase que em sua totalidade marcaram presença, e receberam visitas para este momento de entrega de ganhos para coletividade. Estiveram presentes o deputado federal Nélson Marquezelli (PTB) e o assessor do deputado estadual Davi Zaia (PPS) o Luíz Antônio.
 Na Assitência Social foi inaugurada a Cozinha Piloto, onde irá funcionar a Padaria Artesanal, uma parceria Prefeitura e Fundo Social do Estado através da 1ª dama Lú Alckmin.
Em seguida as autoridades se deslocaram até o bairro de Nova Paulicéia, onde foi decerrada a placa de Reforma e Ampliação do Cemitério na Avenida Saudade.
 
Em seguida a obra que fechou esta cerimônia de inaugurações com chave de ouro, como o deputado afirmou a nossa reportagem...a Creche Escola...em sua placa a homenagem a mãe do assessor parlamentar Jairo Barsaglini 'Nilza Fagnani Barsaglini'. Em seu discurso o prefeito Gustavo falou da obra, do quando ela vai somar para eficiência da educação na EMEI e não deixou de citar que a mesma teve início e empenho para sua conquista no governo que o antecedeu de Ronivaldo Fratuci e Adriano Marçal, que foram prontamente atendidos quando pediram ao Jairo para interceder junto ao Marquezelli para que fosse possível esta concretização.
O deputado em sua fala foi mais que enfático em dizer: "este espaço é para formar futuros cidadãos com gabarito, uma 'oficina' para fazer gente com valores diferenciados e assim retribuir para o contexto de toda sociedade"
parte interna da cozinha piloto

autoridades dentro da cozinha

assessor de Davi Zaia com autoridades gavionenses

após decerrar a placa no cemitério da Saudade aquela tradicional foto...
foto de políticos de GPX com Marquezelli


fachada da Nova Creche Escola
 
autoridades após cerimônia de inauguração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.