NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

G1 DA GLOBO FOCA APREENSÃO DE DROGAS EM GAVIÃO PEIXOTO

01/12/2013 19h25- Atualizado em 01/12/2013 19h32

PM apreende cocaína e crack dentro de urso de pelúcia em Gavião Peixoto

Droga estava escondida no quarto de adolescente de 14 anos.
Pai desconfiou que filha era usuária e acionou a polícia

Do G1 São Carlos e Araraquara

Droga era escondida em urso de pelúcia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Droga era escondida em urso de pelúcia de jovem de 14 anos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar de Gavião Peixoto (SP) apreendeu neste domingo (1º) 18 pinos de cocaína e 18 pedras de crack, que estavam escondidos dentro de um urso de pelúcia de uma jovem de 14 anos.

A PM foi à casa da adolescente, no Jardim Brasil, atender a uma solicitação do pai dela. Ele desconfiava que a filha era usuária de drogas. Ao vasculhar o quarto da jovem, os policiais encontraram a cocaína em frascos e as pedras de crack enroladas em uma sacola plástica. Um aparelho celular também foi apreendido.
Levada para a delegacia, a jovem declarou que a droga seria para uso próprio. Após a elaboração do boletim de ocorrência, ela foi liberada ao pai. Segundo a PM, a jovem deverá ser intimada para se apresentar na Polícia Civil durante a próxima semana.
Droga era escondida em urso de pelúcia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Polícia Militar apreendeu 18 pinos de cocaína e 18 pedras de crack (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.