NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ESPORTE DE GAVIÃO ENCERRA ANO COM TRÊS EVENTOS

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013


ESPORTE A MIL NESTE FINAL DE ANO EM GAVIÃO PEIXOTO


A Secretaria de Esportes do Município de Gavião Peixoto irá promover neste final de ano três eventos para os esportistas da cidade.



Dias 27 e 28 as 18:00 hs o 1º Torneio de Futebol Society para atletas que gostam desta prática esportiva. Um evento para o entretenimento dos gavionenses. Um evento que segundo fomos informados é o ponta pé para que em 2014 seja organizado um Campeonato desta modalidade para fazer parte do calendário esportivo anual de Gavião Peixoto. Assim como já acontece com a realização do Futsal Livre no Osvaldão.
Outro evento será o 1º Torneio de Truco promovido por esta gestão, Vai acontecer dia 29 no Ginásio Pavilhão Vida Luz, com início previsto para as 9:00 horas. E quem gosta deste esporte com certeza irá prestigiar. A realização é da Secretaria de Esportes com apoio e premiação do Supermercado Jacob, Móveis Lar e Gavião Dourado.
E dia 31 pensando já no Reveillon da virada haverá a Corrida em Homenagem ao maior maratonista de nossa Cidade: Lourivaldo Coelho 'Careca'. Um evento que promete atrair muita gente na Praça Central as 19 horas, local da largada e chegada da prova. Este evento tem o apoio e premiação do Bar da Branca, Supermercado Marconato e Gavião Dourado (Kalil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.