NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

VÁRIOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO CONTEMPLADOS COM NOVAS AMBULÂNCIAS DO GOVERNO DO ESTADO

As ambulâncias e vans para o transporte de pacientes vão melhorar o atendimento na saúde da região de Presidente Prudente
Serão vários os municípios na região de Ribeirão Preto que serão contemplados com aquisição de Ambulâncias 0 km, para atender a demanda desta pasta que muito exige do orçamento das cidades, saúde deve ser sempre prioridade.
Dentre estes municípios está Santo Antônio da Alegria...
As ambulâncias são da marca Mercedes Sprinter 415 com furgão adaptado e equipadas com maca retrátil, um cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara, mobiliário de compensado naval, armário, balcão, banco baú para três pessoas e capacidade para sete lugares, incluindo o motorista. "Cabem quatro médicos e enfermagem até de pé dentro da ambulância", salientou o governador.
As vans contam com 16 lugares e são da marca Fiat Ducato, "todas já vêm com revisão paga por um ano e também licenciada", sem custo adicional para o município.
A Secretaria da Saúde investiu R$ 101 mil por ambulância e R$ 83 mil por van. Para receber os veículos, os municípios devem ter menos de 50 mil habitantes e estar com a documentação em dia, sem pendências na prestação de contas.
As cidades contempladas: ao todo, serão 155 veículos, entre os entregues hoje e os anunciados. As cidades de Santa Cruz da Esperança, Pradópolis, Dumont, Guatapará, Jardinópolis, Pitangueiras, Serra Azul, Altinópolis, Barrinha, Brodowski, Cajuru, Guariba, Luiz Antônio, Monte Alto e Pontal, já receberam os veículos. Outras sete, entre elas, Santa Rita do Passa Quatro, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão e Serrana.
Municípios da região de Ribeirão Preto com menos de 50 mil habitantes e que não apresentam pendências na prestação de contas receberam nesta segunda-feira, 2, 22 novas ambulâncias e vans, adquiridas pela Secretaria de Estado da Saúde. Os veículos serão utilizados para auxiliar no transporte de pacientes entre unidades do SUS (Sistema Único de Saúde).
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.