NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 7 de dezembro de 2013

ALUNAS DE VOLEY DE GAVIÃO ASSISTEM JOGO DA SUPERLIGA FEMININA

Dentre várias modalidades esportivas oferecidas nas escolinhas de Gavião Peixoto...o voleybol começa a dar passos importantes para sua solidificação. Primeiro tendo um professor de ponta, o ex atleta Balú...com ele veio um apoio da World Game com a doação de uniformes para o Projeto 'Saque essa Jogada'.  Diante de tudo isso a equipe da Secretaria de Esportes junto com o professor e até uma sugestão de nossa reportagem, que tivesse outros estímulos. Foi então que veio a feliz idéia: Aproveitando que a Uniara de Araraquara disputa a Superliga Feminina que tal levar as futuras promessas de Gavião para irem ao Gigantão assistirem um jogo oficial?
 
E assim foi feito na noite de ontem (06/12), e com a presença de Balú, o diretor de esportes Marcelo Prando, Simone Sanches, Mateus Bueno este objetivo se concretizou...e este veículo de comunicação esteve presente neste momento ímpar da vida destas atletas da escolinha. A presença no Poliesportivo Castelo Branco 'Gigantão'e na quadra Carmo de Souza 'Rosa Branca'.
 
Assitiram a partida, e depois do término com a vitória da Uniara por 3 sets a dois sobre a equipe do Minas Itambé, a Superliga tem a cada jogo a entrega do troféu Viva Volei para melhor atleta da partida...entregue a líbero Tica (Uniara) pela pequena Tainara de 8 anos (escolhida pelo sorteio) dentre as alunas da escolinha que foram assistir o jogo.
 
E ainda foi possível registrar momentos da escolinha com jogadoras da Uniara...e com o ex atleta da seleção Anderson que trabalha como auxiliar técnico da equipe mineira.
 
alunas ao chegarem defronte ao Gigantão e equipe de esporte

logo que pisaram na parte interna do Ginásio o registro

aqui as altetas da escolinha perfiladas duarante o Hino Nacional
 
atletas da escolinha conversam com o professor Balú durante intervalo da partida
aqui um registro, alunas com o treinador Balú e o ex atleta da seleção Anderson

Tainara entrega troféu Viva Voley para  Tica da Uniara (melhor em quadra)

juntas com a Tica...melhor jogadora da partida

depois elas conheceram de fato a quadra...e felizes da vida puderam saltar e extravasar toda alegria
 
 
Colaboração: Jéssica Campos (Assessora de Imprensa da Uniara)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.