NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

VEREADOR SUGERE UNIÃO DE FORÇAS PARA RESOLVER PROBLEMAS DE PONTE SOBRE RIO JACARÉ-GUAÇU

Hoje quando entregava o jornal impresso, foram vários os moradores que me trouxeram e manifestaram uma preocupação com o o estado que se encontra a ponte sobre o Rio Jacaré-Guaçu que liga Gavião a Boa Esperança. No local o trânsito diário é muito grande, e a maioria de carga pesada. Existem placas sinalizando que permite o máximo de 10 toneladas, devido ao desgastate natural desta Ponte. Mais ao lado hoje do Presidente do Legislativo Gavionense Joel Ribeiro (foto), ele que foi conferir de perto o estado da mesma, depois também de ouvir queixas da municipalidade, constatamos que está longe de ser cumprido a carga permitida, caminhões com carga superior transita todos os dias pela vicinal.
 
E foi possível flagar também, que quando um veículo vai passar, seja de um lado ou do outro, sempre quando se tem outros não tem como passar ao mesmo tempo, tem que esperar...isso passou da hora de mudar, diante do grande fluxo nesta via. Portanto como mesmo disse o vereador, arrumar apenas a estrutura da  Ponte já é algo 'pequeno', o que precisa de outras melhorias como serviços de alargamento da mesma.
 
Joel Fera, disse que vai fazer um documento e sugerir ao prefeito Gustavo uma união de forças, indo até a cidade vizinha de Boa Esperança, para que as autoridades constítuidas de ambos os municípios possam recorrer a esfera Estadual ou até Federal com apoio de deputado que queira 'abraçar' esta causa para conquistar recursos que permita fazer as melhorias. Lembrando que isso se faz sim necessário, na extensão da ponte, dá para ver um grande buraco, rachaduras, na parte lateral partes comprometidas.
 
tipo assim:"agora vou passar, espere ai do outro lado"...isso é o inaceitável
se deixar este buraco...vai aumentar e o risco também será cada vez maior

Fera foi ver de perto, para junto com outros políticos possam unir forças para mudar esta realidade
hoje está assim...amanhã com certeza ficará mais grave e maior o perigo para os usuários

muito difícil alguém que respeite esta sinalização
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.