NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SECRETARIA DE OBRAS DE GAVIÃO RESPONDE SOBRE QUEIXA DE MORADOR



Na tarde do dia 27 de setembro fomos procurados pelo cidadão Valderi Chimanski que nos trouxe uma queixa e indignação. Ele vai todos os dias ao trabalho na zona rural para cuidar de uma horta e passa pela Alameda Piccolo com destino à Rodovia Vicinal Antônio Gulla Júnior. Há mais de um ano não se conforma com a água correndo a céu aberto (fotos) na esquina próximo ao Restaurante Dotti. Ele já procurou o setor de obras, tanto na gestão passada quanto nesta, e disse que até agora seu pedido não foi atendido. O local acumula até poça trazendo riscos de doenças e prejudica a camada asfáltica.

Podem muitos pensarem: o que tenho a ver com isso? Sim, muito bem, eu que lido com horta sei muito bem o valor deste bem precioso e finito que chamamos água. Aqui temos muita, mas até quando não sabemos, portanto preservar seria uma atitude mais racional”, disse-nos Valderi.


Entramos em contato com o setor de obras via e-mail e obtivemos a seguinte resposta:

“O problema realmente acontece e no local onde está sendo mencionado já foram feitos reparos três vezes este ano, agora com o grande fluxo de caminhões passando pelo local se formos abrir para o reparo da forma que se tem que abrir não teremos uma saída para qual possamos encaminhar o trânsito. Sabemos que o vazamento ocorre no local pela tubulação da rede de abastecimento que ainda é, na parte central da cidade, em sua maioria composta por canos de ferro, que é uma das preocupações de nossa administração e um dos principais motivos do gasto cego que temos de água em nossa cidade. O reparo no local será feito sim, mas no momento certo que cause menos transtorno e problemas para todos os usuários da via local.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.