NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

GAVIÃO PEIXOTO NO G1 DA GLOBO...ALGO BEM EXPLOSIVO!!

Grupo com 10 homens explode 4 caixas eletrônicos em Gavião Peixoto

Armados com fuzis e metralhadores, eles invadiram duas agências.
Em Motuca, suspeitos destruíram posto bancário durante a madrugada.

Do G1 São Carlos e Araraquara


Um grupo com 10 homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras explodiu quatro caixas eletrônicos em duas agências de Gavião Peixoto (SP) durante a madrugada desta quarta-feira (9). Na cidade vizinha Motuca (SP), distante a 70 quilômetros, suspeitos usaram dinamite para arrombar o caixa de uma agência bancária. Em ambas as ações ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar.

A PM informou que o crime em Gavião Peixoto aconteceu por volta das 2h10. Os suspeitos chegaram à região central em três carros e atiraram contra a porta das agências do Bradesco e Santander. Após as explosões, o grupo fugiu com o dinheiro. A polícia ainda não sabe a quantia levada dos equipamentos.
O barulho das explosões assustou os moradores. “Eu ouvi a bomba que estourou e muito tiro”, disse a dona de casa Basília Barsaglini. “As colegas de trabalho disseram que dava para escutar da casa delas os tiros, os gritos”, relatou a conselheira tutelar Cátia Pires.
Pela manhã, a polícia encontrou dois carros com placas de Campinas abandonados em um canavial a 14 quilômetros do Centro de Gavião Peixoto.
Caixa de agência ficou destruído após explosão (Foto: Ely Venâncio/EPTV)Caixa de agência bancária ficou destruído após explosão durante a madrugada (Foto: Ely Venâncio/EPTV)
Outro caso
A ação em Motuca aconteceu às 2h40, segundo a PM. O alvo foi o caixa eletrônico de um posto do Bradesco que fica no Centro. A explosão com dinamites causou estragos na estrutura e derrubou o forro da agência. Como o equipamento estava vazio, os suspeitos fugiram sem levar nada.

A PM não soube precisar quantas pessoas participaram da ação. Já a Polícia Civil investiga se há relação entre os dois crimes.

As assessorias de imprensa do Bradesco que teve agências invadidas nas duas cidades informou que ainda avalia os danos para normalizar o atendimento. Já o banco Santander, invadido em Gavião Peixoto, informou apenas que colabora com as investigações da polícia.
Este foi o segundo ataque este ano em Motuca no mesmo posto bancário. Em junho, homens armados e usando dinamites explodiram o equipamento e fugiram do local levando todo o dinheiro. A quantia não foi informada na ocasião.
Explosão em agência de Motuca danificou caixa e forro do local (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Explosão em agência de Motuca danificou caixa e forro do local (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.