NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 10 de dezembro de 2011

UNIFICAÇÃO EM PROL DE UMA ÚNICA CAUSA: FERROVIÁRIA!!



Agora, é uma nova e única Ferroviária!
Na foto o presidente da Ferrinha Juninho com o Milton Cardozo novo presidente do Conselho Deliberativo, comemorando esta fusão.

Araraquara, SP - As diretorias da Ferroviária Futebol S.A, Associação Ferroviária de Esportes, autoridades e imprensa estiveram presentes na noite desta sexta-feira (9) no restaurante Aldo Comito, na Arena da Fonte, para a solenidade de posse do novo corpo diretivo da AFE e de seu Conselho Deliberativo para o biênio 2012-2013.
Antes da celebração da integração, ocorreu o pleito com chapa única e mista, denominada ‘União Grená', liderada por Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, que agora, junto com o seu vice, Valquirio Ferreira Cabral Júnior, acumulam os postos no clube-empresa e na associação, tendo como aliados, Milton Cardoso, ex-mandatário da AFE, e que agora passa a presidir o novo Conselho Deliberativo da Ferroviária, sendo Benedito dos Santos, o Benê, o vice-presidente.
Nos próximos dois anos, o Conselho Deliberativo Efetivo será formando por 12 integrantes da AFE e oito por indicação da Ferroviária S/A, com mais seis conselheiros suplentes da associação e quatro do clube-empresa. Há ainda o Conselho Fiscal, composto por dois membros da AFE e um da S/A, o mesmo ocorrendo para a suplência. Vale lembrar que 27 associados aclamaram a novo diretoria.
A unificação irá ajudar muito a Ferroviária, já que agora será mais viável alinhar incentivos fiscais. O presidente Juninho está cheio de expectativa acerca do futuro da AFE.
"Foram várias reuniões, muitas conversas, e felizmente todos entenderam que antes a S/A foi criada para gerir o futebol da Ferroviária, mas que a AFE representa Araraquara e é seu maior cartão postal. É uma nova e única Ferroviária", destacou o dirigente, que agora preside o clube-empresa, bem como a associação. "Estamos muito confiantes na ação do prefeito e de nossos deputados", completou Juninho.
Conversações culminaram com unificação
Nos últimos anos vários encontros ocorreram em prol da substituição em itens do estatuto da AFE, para que a integração entre clube-empresa e associação ocorresse em harmonia e concordância. As forças políticas da cidade se uniram, e com isso o prefeito Marcelo Barbieri pôde em parceria com os deputados Roberto Massafera, Edinho Silva e Dimas Ramalho costurar perante as duas diretorias a unificação, que irá concorrer para a amortização do restante das pendências da associação, hoje na ordem de R$ 750 mil.
Otimismo
Barbieri selou a unificação e discursou acerca das suas expectativas em relação à Ferroviária. "A S/A vai continuar gerindo o futebol, mas quem entrará campo e irá representar a cidade é a AFE, a tradição e alma dos araraquarenses", disse.
O prefeito garantiu que o restante das pendências trabalhistas será extintas. "Tudo tem que ser feito com responsabilidade e dentro dos trâmites legais. Não resta dúvida de que o valor pago na época da municipalização da Fonte Luminosa é diminuto, perto do seu devido valor. Contudo, naquele momento, o hoje deputado Edinho Silva fez o que era correto, pagando o valor que lhe foi apresentado. Vamos quitar esse déficit dentro da legalidade, a fim de resgatarmos definitivamente a marca Ferroviária, trazendo novos investidores para a AFE", enfatizou Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.