NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SEMPRE VALE A PENA LER BELOS TESTEMUNHOS (CHICO XAVIER)


Chico Xavier. é de arrepiar
Todos nós sabemos quem foi CHICO XAVIER,
uma pessoa que veio ao mundo
só para fazer o bem.
Auxiliou e acolheu milhares de pessoas desesperadas.
Mal tinha tempo para se alimentar.
Sua casa continua tão simples como sempre
e nunca teve um carro sequer.
Dizia sempre as palavras bíblicas:
" O Senhor é o meu Pastor! Nada me faltará! "
Então, essa simpatia foi criada pelos que o amavam
e está surpreendendo a todos.
RECEBI E ESTOU REPASSANDO....
Só acreditei porque o telefone tocou mesmo...
Este é real, o telefone literalmente tocou tão logo eu li a última palavra
deste e-mail!!!!!
Deseje que isto funcione.
Supostamente o telefone tocará logo depois de você fizer isto.
Apenas leia as histórias e pense em um desejo, enquanto você rola
todo o caminho até o fim.
Há uma mensagem lá - então faça seu pedido.
 
Histórias*:
1)* Tenho 13 anos, e desejei que meu pai pudesse vir para casa do
exército, porque ele vinha tendo problemas de coração e na perna direita.
Isto foi às 14h53 - quando fiz meu desejo.
Às 15h07 (14 minutos mais tarde), a campainha da porta tocou, e lá estava
meu pai com bagagem e tudo!!
2)* Sou Katie, tenho 20 anos e tenho tido
dificuldades com meu chefe em meu trabalho, estando no limite de largá-lo.
Fiz um desejo simples de que meu chefe pudesse obter um novo trabalho. Que
foi à 1h35. E às 2h55 havia um anúncio de que ele foi promovido e estava
indo para outra cidade. Acredite-me... isto realmente funciona!!!!
3)* Meu nome é Ana e tenho 45 anos de idade. Sempre fui solteira e vivia
sonhando com um relacionamento amoroso, simpático durante muitos anos...
Apenas um sonho...(mais forte depois de ler este e-mail). Desejei que uma
pessoa de qualidade pudesse finalmente entrar em minha vida. Que foi às
9h10 de uma terça- feira. Às 9h55 um homem de entrega do FedEx veio ao meu
escritório. Ele era polido, bonitinho e não podia parar de sorrir. Ele
começou a vir quase todos os dias (até mesmo sem pacotes) e convidou-me
para sair uma semana mais tarde. Nós casamos 6 meses mais tarde e agora
temos um casamento feliz há 2 anos. Que grande e-mail foi este!!!

4) Sou Estela 34 anos...até andei tirando sarro disto tudo, mas como todos
meio que desconfiada...mandei os e-mail conforme pede...sem mentira
nenhuma, nem precisou dar os 34 minutos de acordo com minha idade... o
telefone tocou...07/10/08 audiencia de uma causa trabalhista a favor de
meu marido...nossa foi incrível...pode acreditar!!!
Somente role abaixo até fim, m as enquanto você faz, pensa em um desejo.

5) Sou Paula 30 anos... fiz a oração meio que desconfiada, mas com muita esperança...
mandei os e-mails conforme pede... fiquei esperando e também não precisou dar os trinta minutos
e a pessoa que estou me relacionando e que sonhava que me ligasse entrou no bate papo do msn, o que não é muito comum pra ele e ficamos conversando...foi incrível...pode acreditar!!!
Somente role abaixo até fim, mas enquanto você faz, pensa em um desejo
Faça seu desejo enquanto você rola.
Qualquer idade que você tenha, é o número de minutos que tomará para seu
desejo se tornar verdadeiro     SOLICITA A DIVINA PROVIDENCIA
QUE  TORNE REAL SEU PEDIDO
FECHE OS OLHOS COM FERVOR E APENAS PEÇA.
Seu desejo agora se tornará verdadeiro em seus minutos de idade..
                     Agora obedeça cuidadosamente.... é recompensador!!!!
  Se você enviar este para mais 10 pessoas, que não as 5 que você já teria
de enviar, outro desejo profundo acontecerá. O telefone tocará em seguida!
                  Acreditem nos seus sonhos eles podem e vão acontecer...
Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem p ara 20 amigos.
Não ingnore, vc está sendo Testado!!!!
Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas,
se rejeitar lembre Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa...



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.