NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AMANHÂ TEM FORMATURA EM GAVIÃO: PARABENIZAMOS TODOS, ALUNOS, PAIS E CORPO DOCENTE!!

Mensagens de Formatura

Mensagens de Formatura
Formatura é um momento muito importante na vida de uma pessoa, seja formatura de ensino médio ou de ensino superior. A formatura de ensino médio é uma conquista, pois a pessoa esta terminando a sua vida escolar e iniciando uma nova vida em um curso superior onde estará em busca da conquista por uma profissão, já a formatura do ensino superior é ainda mais importante, pois significa que a pessoa esta concluindo a profissão que desejava fazer e que agora poderá atuar na área que tanto estudou e batalhou para conseguir.
Para um formando, ver uma etapa de sua vida sendo concluída é uma alegria imensa e para sua família também e algo que os deixa mais emocionados, certamente é receber uma bela mensagem parabenizando – o pela conquista que alcançou e ver que a pessoa que mandou a mensagem esta feliz e orgulhosa por essa conquista. Por isso nós separamos algumas mensagens para você que procura algo para escrever a um formando e não sabe ao certo o que dizer. Confira logo abaixo algumas mensagens:
“Parabéns pela conquista, você alcançou o seu objetivo, mas ainda há muito pelo frente, o caminho não termina aqui, muito pelo contrario esta apenas começando e voce tem muito o que fazer pela frente. Trabalhar e batalhar na sua profissão para alcançar a vitória. Acredite em si mesmo como fez todos os dias até que esse dia chegasse e ele chegou, curta ao maximo o dia da sua formatura e siga em frente sempre pensando positivo e exercendo a sua profissão com dignidade. Que Deus te abençoe e te de a direção para um bom emprego”
“O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu e hoje os aplausos são todos para você!
Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.
O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui.
Parabéns!Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.”
“Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma nesta oportunidade. Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção.
Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhosa (o) demais, como se fosse eu a receber o diploma! Deixo aqui o meu abraço comovido, extensivo aos teus pais, cuja felicidade também deve ser imensa, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedor (a) pelo talento e pelos predicados morais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.