NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ESTES RELATOS VÃO SER COMUM...SE NÃO TIVERMOS UM PROJETO SOCIAL DE INCLUSÃO SOCIAL...ÁREA DE LAZER E MUITO MAIS!!

Ontem a Polícia Militar abordou novamente o menor L.A.G, vulgo vovozona.


Ato Infracional / Furto


A menor M. S. deixou o celular em cima do balcão do bar,  aproveitando o descuido da menor L. A. G. furtou o celular, tomando rumo ignorado. a vítima acionou a polícia que localizou com êxito o autor do crime com o celular furtado, onde o mesmo confessou o furto.
Conduzido ao DP, foi feito boletim de ocorrência, logo após sendo liberado pelo delegado, e foi embora com a mão  acompanhado pela Conselheira Tutelar de plantão.
O celular foi devolvido á vitima.

Este é retrato da falta de investimento dos nossos governantes em políticas públicas de verdade, foi como pude ler um trecho de uma mensagem da Conselhiera Tutelar Luciana, que casos assim visam manchar a imagem da cidade, mais o que a sociedade e as familias de fato estão fazendo pelas nossas crianças!?

Aqui poderia ter um Projeto que ensinassem a estes jovens a formar uma horta comunitária, cursos de artesanato, culinária, marcenaria e muito mais, municípios que investiram nesta formação, hoje colhem bons frutos...administrar não basta fazer obras que apareçam aos olhos do eleitor, mais investir em capacitação para que os resultados sejam vistos pela sociedade como um todo!

Pegar só o que acontece de ruim é muito fácil, precisa mudar a lei, e impedir que existam as famosas 'mulas' que acabam trazendo os males para nossos jovens, a lei é falha, a polícia prende, mesmo sendo de maior, se paga uma mísera fiança e pronto...o famoso enxugar gelo o papel dos homens da policia...ruim e sabemos que com o tempo ficará ainda pior...

Autoridades se precisa urgente instalar câmeras de segurança na cidade, se faça parcerias, algo tem que ser feito, do jeito que está não teremos juventude para cuidar do futuro de nossa Gavião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.