NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TOM E ARNALDO VAI AGITAR GAVIÃO....ESTÃO DE MALA PRONTA RUMO DE GAVIÃO!!!!!!

A dupla Tom e Arnaldo será a atração especial da festa de 16 anos de Gavião Peixoto. Serão duas noites de shows gratuitos na Praça Central, além do tradicional Reveillon na virada do Ano. O fim de ano na cidade contará com cinco bandas, dj, brinquedos, área de alimentação, show com fogos de artifício e muito mais.
As comemorações começam ás 21 horas do dia 26 com a super apresentação de Tom e Arnaldo. A dupla é um dos novos fenômenos do sertanejo universitário e interpretes da música “Dança com Tudo”, o Kuduro. “A dupla é de Ribeirão Preto, mas já ganhou o Brasil com o sucesso Mala Pronta, música gravada por Hugo Pena e Gabriel, mas de autoria de Arnaldo e vem emplacando vários sucessos, o mais novo é o Dança com Tudo”, comenta Natália Fratuci, secretária da pasta.
A dupla foi sucesso na Festa do Peão de Barretos 2011 e com estilo carismático, irreverente e interativo está conquistando um grande público. “Os shows são garantia de diversão, estamos muito felizes por ter conquistado um show desta qualidade. Na virada da noite, para comemorar o aniversário do município, uma super queima de fogos marcará os 16 anos de Gavião”, revela.
 Já o aniversário da cidade, dia 27, contará com a apresentação do cantor Diego Fantini. Em seguida  Thyago Bruno sobe ao placo para encerrar as comemorações do aniversário da cidade. Já o show da virada fica por conta de Filipi Gabriel e Gustavo e também da dupla Marco Antonio e Rolf Júnior. “Estamos organizando uma festa especial e deveremos contar mais uma vez com a presença da região em nossa cidade”, finaliza Natália. 
Para o prefeito Roni a cidade tem muito que comemorar. “Os índices mostram Gavião com uma Educação de qualidade, uma Saúde que tem sido referência para cidades da região, conquistamos a retirada da curva, prometida por muitos anos, enfim, Gavião tem muito que festejar, Tivemos um ano com orçamento apertado, mas mantivemos a qualidade do serviço prestado e com o apoio da população sabemos que podemos muito mais”, finaliza Roni.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.