NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LINDAS CANTADAS COM HUMOR!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, Vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR! SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, me chama de gaveta e me desarruma... SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você não é mendiga na fila da caridade mas to te dando sopa, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gato, você é de Mônaco? Por que você tem curvas perfeitas! SEU LINDO!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, me chama de capeta e deixa te possuir, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Você é o ovo que faltava na minha marmita.

Cantadas Engraçadas

orkut
Eu beberia o mar se você fosse o sal.

Cantadas Engraçadas

orkut
Não sabia que flor nascia no asfalto.

Cantadas Engraçadas

orkut
To fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

Cantadas Engraçadas

orkut
Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

Cantadas Engraçadas

orkut
Com essa mulher e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

Cantadas Engraçadas

orkut
Você é a areia do meu cimento.

Cantadas Engraçadas

orkut
Suspende as fritas... O filé já chegou!

Cantadas Engraçadas

orkut
O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?

Cantadas Engraçadas

orkut
Vamos prá minha casa fazer as coisas que eu já falei prá todo mundo que a gente faz?

Cantadas Engraçadas

orkut
Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

Cantadas Engraçadas

orkut
Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus…

Cantadas Engraçadas

orkut
Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

Cantadas Engraçadas

orkut
Nossa, com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa

Cantadas Engraçadas

orkut
Você gosta de chocolate? Sim! Prazer, Chocolate!

Cantadas Engraçadas

orkut
Seu pai trabalha no açougue? Porque você é um filezinho…

Cantadas Engraçadas

orkut
Você está esperando ônibus? Porque você está no ponto.

Cantadas Engraçadas

orkut
Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha!

Cantadas Engraçadas

orkut
Seu pai é advogado? Não? Porque ele fez direito…

Cantadas Engraçadas

orkut
Você não é Sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, a economia grega anda tão ruim assim? Por quê? Porque até uma deusa grega como você veio morar aqui!

Cantadas Engraçadas

orkut
Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de Naldo, pois quando eu te vi perdi o ar

Cantadas Engraçadas

orkut
Desculpe, eu não já fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso.

Cantadas Engraçadas

orkut
- Oi, por acaso você não tá a fim de ficar com o cara mais lindo do lugar?- Não, CHATO!- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

Cantadas Engraçadas

orkut
Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você é tão linda que quando nasceu sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você não é massagem cardíaca, mas toca e reanima o meu coração!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você é boa em matemática? Então calcula nós dois juntos, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, me chama de lente e vamos manter contato, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você é tão desejada quanto uma sexta-feira! SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você foi feita no George Foreman Grill? Porque você tá suculenta e sem nenhum gordura, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, me chama de sedex que eu me entrego pra você, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, eu sou o ponteiro das horas e você dos minutos, na hora exata a gente vai se encontrar, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, eu sou o ponteiro das horas e você dos minutos, na hora exata a gente vai se encontrar, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, me chama de debate e me dá sua réplica, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, eu queria ser um colchão só pra dizer que eu durmo com você toda noite, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós, SUA LINDA!

Cantadas Engraçadas

orkut
Gata, você é publicitária? Então me chama de job com prazo curto e passa a noite toda comigo, SUA LINDA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.