NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 29 de outubro de 2013

CONFRONTO RIO-SÃO PAULO NA ARENA DA FONTE




Por Carlos André de Souza
A presidente da Morada do Sol Eventos e Turismo, Eneida Miranda de Toledo, confirmou nesta terça-feira a realização do jogo entre Corinthians e Fluminense, que será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida será realizada no dia 10 de novembro, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
“Hoje fomos contatados pelo Corinthians para confirmar o interesse em fazer o jogo contra o Fluminense em Araraquara. Foi com muita alegria recebemos essa notícia. Mais uma vez pesou a organização, pois foi tudo tranquilo. O público foi grande, com segurança, e o nosso gramado fez toda a diferença”, explicou a administradora do estádio.
Ela comemorou o sucesso do clássico do último domingo, que foi realizado na Fonte Luminosa, ocasião em que o estádio foi muito elogiado pelas equipes e meios de comunicação de todo o estado. “Nossa maior temeridade era a questão de segurança, visto que tivemos problema com um jogo do Palmeiras no ano passado, mas vamos aprendendo. Fizemos uma parceria muito boa com o policiamento local e com os órgãos da prefeitura, trânsito, guarda municipal, CTA e Secretaria de Saúde. Foi uma somatória de esforços. O que fica para nós desse clássico é o esforço conjunto em que todas as estruturas da cidade se juntam e o resultado é esse: um evento tranquilo para trazer distração e alegria para todos que lá compareceram”, completou Eneida.
São Paulo quase certo
Uma notícia que veio à tona nesta terça-feira dá conta de dois jogos do São Paulo realizados em Araraquara. As partidas (contra o Botafogo no dia 24 de novembro e Coritiba no dia 8 de dezembro) ainda não foram confirmadas oficialmente na cidade, mas Eneida garante que as negociações estão muito adiantadas. “Estamos há mais de uma semana em contato com o São Paulo. Acho que o jogo de domingo foi uma vitrine muito positiva e hoje saiu esse comentário vindo do próprio clube. Isso nos enche esperança para trazer o São Paulo e quem sabe a despedida de Rogério Ceni no último jogo. Qualquer que seja o jogo será interessante para nós e será muito bom para o comércio e a economia da cidade. Eventos como esse fazem a diferença para o comerciante”, concluiu.

Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.