NOSSO TEMPO

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL É CRIADO EM GAVIÃO PEIXOTO COM APOIO DO VEREADOR CAMURRE

Thiago Djabraian, Presidente do PEN em Gavião Peixoto, disse que é preciso renovar e que o PEN esta crescendo bastante em nível nacional devido ao trabalho e a seriedade dos Deputados e cita como exemplo o Presidente Nacional Deputado Federal Adilson Barroso e o Deputado Estadual Feliciano Filho que é o numero 1 do mundo em iniciativas e leis de proteção animal.
Por intermédio do Vereador Eduardo Camurre (PTB), fizemos o contato com a Coordenação Regional e montamos o Partido que tem a seguinte diretoria: Presidente: Thiago Djabraian, Vice Presidente: Cícero Lima, Secretário Geral: Dr. Paulo Djabraian, 1º Secretária: Fabiana Dias, Secretário de Comunicação: Alexandre Marucci, Tesoureiro: Almir Messi, 1º Vogal: Eleutério Martins e 2º Vogal: Edgard Sampaio, além de vários filiados que vieram para somar, alguns inclusive com grande bagagem política como é o caso de alguns ex -vereadores.
Nossa proposta é participar ativamente nas eleições de 2016, somando forças com outros partidos que defendem a soberania eo desenvolvimento de Gavião Peixoto.
Para o Secretário Geral do Partido, o Médico Pediatra Dr. Paulo Djabraian, o Município precisa melhorar continuamente a qualidade do serviço público que é prestado a população e que o vereador Eduardo Camurre reúne todas as qualidades para que em sendo um gestor coloque em prática, tem experência, é jovem e trabalhador, sabe ouvir as pessoas e por isso será um exelente prefeito. Ele é muito humano e precisamos de políticos com este perfil.
O ex-prefeito Alexandre Marucci (secretário de comunicação do PEN-GPX), endossa as palavras do Dr. Paulo, reiterando que Camurre realmente possui todas as qualidades para fazer um governo dinâmico e exitoso. Os dirigentes do PEN-GPX afirmam estarem confiantes e que esse trabalho trará bons resultados para o município e toda a população.

Os interessados em se filiar ao PEN – 51 – Partido Ecológico Nacional podem enviar mensagem pelo facebook (thiagopanzutodjabraian) falando diretamente com o presidente do Diretório Municipal.

Fonte: Diretório do PEN/GPX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.