NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 1 de abril de 2015

SANTA CASA DE ARARAQUARA...VAGAS DE EMPREGOS!

Santa Casa de Araraquara tem vagas de emprego para técnicos e auxiliares

Santa Casa Araraquara (Foto: Reprodução EPTV)
Interessados podem enviar currículo por e-mail ou entregá-lo pessoalmente.
Candidatos devem ter carteira de vacinação atualizada contra Hepatite B.
G1 São Carlos e Araraquara
A Santa Casa de Araraquara (SP) está com vagas abertas para técnico em enfermagem e auxiliar de medicamentos. Os currículos devem ser entregues na Rua Voluntários da Pátria, 2028, no Centro, ou por e-mail: trabalheconosco@santacasaararaquara.com.br. Os candidatos devem ter carteira de vacinação atualizada, em especial contra a Hepatite B.
Para a vaga de técnico em enfermagem, é preciso ter formação na área, além de conhecimentos técnicos e práticos, boa comunicabilidade, iniciativa, educação, atenção, facilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe. O profissional contratado irá prestar atendimento aos pacientes nos diversos setores do hospital.
Para o cargo de auxiliar de medicamentos, é preciso ter completado o ensino médio, além de possuir experiência com manuseio de medicamentos ou curso de atendimento em farmácia, iniciativa, boa comunicabilidade e trabalhar em equipe. Também é necessária disponibilidade para troca de turnos.
O candidato selecionado para a função será responsável por dispensar medicação e materiais, montar bandejas para a cirurgia, repor medicamentos e materiais, conferir a validade de medicamentos e materiais, limpeza e descongelamento da geladeira, digitar as notas de sala, conferir e marcar a temperatura da geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.