NOSSO TEMPO

sexta-feira, 10 de abril de 2015

EQUIPE TÉCNICA DA FUSSESP VISITA FUNDO SOCIAL DE NOVA EUROPA


Exibindo SAM_2974.JPG

FUNDO SOCIAL DE NOVA EUROPA RECEBEU EQUIPE TÉCNICA DA FUSSESP

No dia 06/04/2015, (segunda-feira), a equipe técnica da FUSSESP esteve em Nova Europa para uma visita nos projetos que o Fundo Social de Solidariedade  desenvolve no municipio e tambem para vistoria do local onde acontecerá pela primeira vez em Nova Europa, Encontro Regional de Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que acontece no dia 16 de junho de 2015, as 14h.
A equipe da FUSSESP, que esteve em nosso municipio foi composta pelo Coronel Romesnir Aparecido Borges Lima e as técnicas Patricia Lafuria e Lucia Casagrande, que pode ver os projetos serem desenvolvidos de forma correta.
O Fundo Social de Solidariedade de Nova oferece para a população gratuitamente os cursos da Escola da Moda: Corte e Costura, Escola da Beleza: Maquiagem, Artesanato, Hidroginastica para os Idosos, Dança de Salão, Corte de Cabelo e desenvolve o projeto Horta Educativa na EMEI Criança Feliz e para o segundo semestre tambem teremos o projeto da Horta Educativa na Creche Hildegard Micke Buzza. Para o mês de maio a Padaria Artesanal começa a funcionar tambem no muncipio.
No segundo compromisso do dia, a equipe da FUSSESP junto com a equipe do Fundo Social de Nova Europa que esteve presente alem da Primeira Dama Erly Marcia da Silva, acompanhou a vistoria Tica de Castro, Presidente do Fundo Social e o Coordenador de Projetos Jardel Barsaglini, que visitaram o local para verificação e aprovação para a realização do “Encontro Regional de Fundo Social do Estado de São Paulo, onde Nova Europa receberá 26 cidades da região, alem dos prefeitos e autoridades regionais.
Segundo a Primeira Dama Erly Marcia da Silva: “É um grande honra entre várias cidades, Nova Europa ter sido escolhida pela Dona Lú Alckmin para recepciona-la. E vamos dar o nosso máximo para recebe-la da melhor forma possivel”.
 Após a vistoria do local recebemos com muita a alegria a noticia do Coronel Romesnir Aparecido Borges Lima que Nova Europa receberá a primeira Dama do Estado de São Paulo Lú Alckmin, “Nova Europa tem condições de receber as 26 cidades da região e tambem a Dona Lú Alckimin.”
Segundo Jardel Barsaglini “ Essa escolha de Nova Europa ser escolhida entre tantas as cidade de grande porte, foi devido ao excelente trabalho que toda a equipe do Fundo Social desenvolve no municipio, juntamente com o apoio do Prefeito Municipal que não mede esforços para buscar junto a FUSSESP novos projetos e cursos para qualificar cada vez mais a população Nova Europense.

Por Jardel Barsaglini (matéria e foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.