NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 16 de novembro de 2014

INDEPENDENTE O 1º CAMPEÃO DO PRIMEIRO CAMPEONATO SOCIETY DE GAVIÃO



Num trocadilho, independente de qual fosse o resultado da final, alguns atletas do time do Independente disseram que estar na final já era um grande feito. E por estarem na disputa do título contra a forte equipe da Rua do Sapo tudo poderia acontecer.
Foi assim que logo na saída de bola, o jogador Danilo abriu o placar...o atleta que depois com outros tentos mostraria que a noite seria dele e por consequência de sua equipe. O jogo seguia com boas alternativas para ambas as equipes e foi assim que Neto empatou a partida. A torcida empolgada da Rua do Sapo animada num coro de 'Eu Acredito' o tempo todo. Mas foi Danilo novamente que com um belo gol colocou o Independente na frente...Regi então tratou de colocar igualdade no placar...mas como colocamos lá no início a noite era de Danilo que virou a partida para 3 gols a 2. Faltando menos de um minuto para o apito final....neste coro de 'Eu Acredito' isso parece ter entrado para dentro de campo...e Regi assinalava seu segundo gol e o empate...e a certeza que teria mais 10 minutos de tempo extra (prorrogação). Antes desta chegar alguns jogadores do Independente sugeriram que fosse para as penalidades direto em caso de empate...algo que atletas da Rua do Sapo não aceitaram...acreditava ali que pudessem no melhor preparo aquela altura sairem com a vitória e com isso o título. Mas o que se viu foi mais dois tempos equilibrados e com um aproveitamento melhor Cri fez o seu gol e com isso a virada para 4 gols a 3 a assim sendo sacramentando a vitória e o Grito de é Campeão...é Campeão!
Estiveram presentes o prefeito Gustavo Piccolo e seu vice João Alcides...e como colocamos enaltecer a presença em todos jogos de um exelente público...que desta feita ficaram de pé...mas apuramos com o Secretário da pasta Marcelo Prando, que foi pedido a gestão algumas melhorias no local, entre estas uma melhor iluminação, vestiários novos e arquibancada para atender melhor os amantes deste esporte. Na disputa do terceiro lugar o time Jardim Petrópolis do goleiro Valdo (foto) ficou com o 3º lugar e o 4º com o Jardim Brasil II. Na artilharia Pedro Henrique com 14 gols foi o destaque, e como melhor defesa a Rua do Sapo do goleiro Luisinho ganhou o troféu.



na foto Romário, foi implacável na marcação...ajudou muito neste título

Fotos 100% do Jornal Cidade de Asas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.