NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

EMEF DE GAVIÃO PROMOVE FEIRA DO CONHECIMENTO E BELOS TRABALHOS DOS ALUNOS



Nesta última sexta-feira (28/11), a Escola Municipal Martha Ferreira da Cuz no Bairro Parque das Nações, realizou a IIª Feira do conhecimento, com o tema: "O Brasil e suas regiões, riquezas e contrastes". Alunos  estiveram envolvidos com professores e a direção da escola realizando a segunda feira do conhecimento na escola.

Segundo a diretora Paula Leonardo, a feira tem o objetivo trazer diversas informações importantes para os alunos, professores e para os visitantes. “Essa segunda feira representa um momento de pesquisa e interação com o bairro e a cidade como um todo, já que nossa gente é formada por diversas raças e etinias. É uma aula totalmente diferente, que mostra ser aprovada por todos, onde muitos se mostram entusiasmado para uma nova edição no próximo ano”, explica a diretora. 

Os estados brasileiros são agrupados em cinco regiões geográficas: Centro-Oeste, Nordeste, NorteSudeste e Sul. Essa divisão tem caráter legal e foi proposta, na sua primeira forma, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Alunos também brindaram os visitantes com uma linda apresentação de dança, com alusão as regiões que foram temas desta feira...e foram aplaudidos e puderam ver este trabalho sendo reconhecido pelos pais e demais visitantes da sociedade gavionense.
.E autoridades constituidas estiveram presentes prestigiando esta promoção da educação local: o prefeito Gustavo, o vice João Alcides, os vereadores Mário Sérgio e Suse Mattiassi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.