NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

VEJAM COMO ESTÁ FICANDO O CAMPO SOCIETY DE GPX

Nossa cidade pela falta de um Centro de Lazer a ocupação mais saudável acaba sendo o esporte, e assim acaba sendo uma ferramenta de inclusão social, onde com as diversas modalidades se coloca de lado os poderes econômicos em razão de uma disputa sadia, seja voleybol, futsal, karatê, jiu-jitsu, judô, e o futebol....que até deixou de ser um pouco difundido por não ter um campo oficial na cidade.

Por outro lado estivemos registrando o andamento das obras do Campo Society 'grama sintéitca, para o futebol e volei, e sem dúvida está ficando de qualidade invejável, e quem vai ganhar são os esportistas, o comerciante Serjão comemora inclusive este empreendimento no setor de lazer, já que tem um estabelecimento próximo, e assim coloca que espera ser muito bom para que tenha um ganho mais significativo.

E sabemos que uma praça esportiva desta natureza sempre atrai eventos locais e regionais e muito pode ajudar a cidade, em trazer grandes eventos e mais que isso oferecer etretenimento de ordem esportiva que está ligada ao social. E esta obra tem muito do desejo do atual vereador Joel Fera, que enquanto secretário várias vezes disse a nossa reportagem, que imaginava no local um espaço esportivo desta envergadura. E assim que voltou a casa de leis fez uma indicação 033/2012 (22 de maio).

Atendendo assim jovens que trabalham e a noite queria uma modalidade esportiva diferente, que não somente o futsal e este local vai permitir que horas de lazer sejam para este bem coletivo, já que o ESPORTE sempre traz coisas boas...para mente e corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.