NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOVA EUROPA E GAVIÃO SE FORTALECENDO NO ESPORTE NA GESTÃO ATUAL

Nova Europa poderá ter polo de treinamento de futebol feminino


Após Américo Brasiliense anunciar que terá um polo de treinamento em parceria com a Liga Araraquarense de Futebol Feminino (LAFF), Nova Europa pode ser a próxima cidade da região a implantar o mesmo projeto e montar sua equipe para a modalidade. As negociações para que o acordo ocorra estão avançadas e um novo celeiro de atletas pode ser criado em breve.

As bases da parceria foram apresentadas na terça-feira, dia 7 de agosto, durante visita do secretário de Esportes de Nova Europa, José Luiz Mangolin, e do chefe do departamento, Luiz Ricardo, à sede da LAFF. Interessados, os dois pretendem definir o acordo o mais rápido possível e iniciar o projeto na cidade assim como Américo fará agora, no próximo dia 20.

A direção da LAFF e da equipe feminina de Araraquara estão empolgados com a ampliação da modalidade e veem com bons olhos a criação de mais polos de treinamento nas cidades da região, favorecendo a prática do futebol feminino. Assim como em Américo, as atletas que se destacarem nos demais polos serão aproveitadas pela Ferroviária/Fundesport e entrarão para o grupo das Guerreiras Grenás.

Na oportunidade, a equipe feminina sub-18 da Ferrinha também marcou amistoso contra o time de Nova Europa. A partida será na sexta-feira, dia 10, em local e horário ainda não definidos. O teste faz parte do período de treinamentos em que o time se encontra. (Sim News)

EM GAVIÃO SE INVESTE MUITO NA CATEGORIA FEMININA
Em Gavião Peixoto as meninas do futsal feminino chegaram as semifinais do Campeonato SESC. Na última partida a equipe venceu de 7 a 5 a equipe de Araraquara, a Maquina do Mal. A próxima partida, em busca da vaga na final, será no próximo domingo, dia 19, contra Tabatinga. Em um amistoso na última semana, as meninas venceram Itápolis de 5 a 4. A equipe tem sido treinada e coordenada pelo Anderson (Adam) e pelo ex atleta profissional Reginaldo, que está na formação de base no salonismo da cidade.

As aulas da escolinha de base acontecem de terça e sexta-feira, ás 15 horas e aos sábados ás 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.