NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2015

HOJE ACONTECE A ABERTURA OFICIAL DOS JOGOS REGIONAIS EM BARRETOS


A abertura oficial acontecerá na sexta feira, dia 17 de julho de 2015, às 19h, no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha - Rochão, na Via Conselheiro Antônio Prado, zona sul de Barretos.

Serão dez dias de competições, envolvendo cerca de 12 mil atletas representantes de 57 municípios paulistas, entre estes Gavião Peixoto, com as seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, tênis de mesa, bocha, atletismo e judô. Eles disputarão 21 modalidades esportivas, divididas em marculino e feminino, primeira e segunda divisão, além de competições de natação e atletismo para Pessoa Com Deficiência (PCD), que acontecerão em 21 locais de competição na cidade de Barretos. "Sediar os Jogos Regionais é uma honra para Barretos. O esporte representa dedicação, superação, trabalho em equipe e saúde. Coisas importantes na construção de uma sociedade melhor", destaca Guilherme Ávila, prefeito de Barretos.

"Os Jogos Regionais constituem-se numa grande festa esportiva e o barretense sempre acompanhou nossas equipes quando foi sede. Mais uma vez contamos com todo apoio para nossos atletas, que com certeza terão um grande desempenho, colocando município entre os melhores colocados", avalia Lilico, secretário municipal de Esportes e Lazer e chefe do Comitê Organizador dos Jogos.

Os 59º Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo têm realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, em conjunto com a Prefeitura de Barretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.