NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 18 de julho de 2015

GAVIÃO TERÁ ATENDIMENTO INTEGRADO DE SERVIÇOS SOCIAIS


Com objetivo de agregar os serviços de Assistência Social em Gavião Peixoto, a atual gestão pública municipal entregou na tarde de hoje a reforma, ampliação e revitalização do espaço do Fundo Social situado na Alameda Estevo, 386 no Centro.
Segundo o prefeito o intuito é agregar valores no atendimento ao público, onde agora em um único local irá funcionar: Assistência Social, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Junta do Serviço Militar e Eleitoral, Banco do Povo e Fundo Social.
Na cerimônia de inauguração, estiveram o Secretário de Estado de Serviços e Relações do Trabalho (SERT), José Luis Ribeiro, da diretora regional do PAT Aline Sartori e do Coordenador Regional Hélder, além de autoridades locais, prefeito Gustavo, vice João Alcides, vereadores: Gregório Gulla Júnior, Joel Ribeiro, Diógenes Barsaglini e Suse Mattiassi, do diretor do PAT Marcos Gulla e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Dulcelina 'Tica'. Em suas palavras o vereador Juninho disse: " Temos uma cidade com uma áurea diferente, um prefeito diferente, enquanto muitas cidades estão retroagindo, Gavião está com diversas obras em andamento".
O prefeito agradeceu a presença do Secretário de Estado, que a cidade vai carregar por muito tempo a visita do mesmo. E sobre a homenagem na placa inaugural, disse estar feliz, por estar a frente da gestão e poder pela primeira vez na curta história de emancipação da cidade, poder em uma obra, estar decerrando a placa, que leva o nome de um casal: Arminda e Anina Cammarossano, ou seja juntos em um mesmo contexto, de um prédio que levará serviços que tem todo sentido com os homenageados, prestatividade e ação social.
O Secretário disse que: esta obra dará aos cidadãos, maior conforto e comodidade, e que sempre estes serviços devem visar o fomento de oportunidades, onde um gestor deve trabalhar para melhorar a vida das pessoas, e a boa política possibilita este caminho.
No local vai funcionar ainda a Escola da Moda, Padaria Artesanal, Cursos diversos em parceria com o Fundo Social do Estado.
No final o prefeito entregou um ofício pedindo ao Secretário, que Gavião seja inserido no Programa Estadual da Frente de Trabalho. E aproveitou para entregar uma placa, como forma de agradecimento por tudo que o Secretário tem feito para atender os pedidos entregues em sua pasta. (fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.