NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 27 de maio de 2015

CASO EMPRESA PARATY: VEREADOR ENVIA NOVOS DADOS E DOCUMENTOS A ARTESP


Exibindo Paraty.jpg

A nossa reportagem, após o vereador Joel Ribeiro (PRB) enviar um ofício a Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo, obteve uma primeira resposta PEDINDO que pudesse enviar algum texto que comprove a demanda. E assim voltou a fazer, citando ao orgão mais dados, e sobre até um abaixo-assinado colhido pela vereadora Suse Mattiassi (PV) junto com usuários e assim fortalecer o pedido. Como também a nossa parte como orgão de imprensa, enviando ao vereador cópias anexa de reportagens em veículo impresso (anexo ao lado), inclusive este em 2009, mostrando que este problema se arrasta por um tempo, em que na verdade ainda era menor o número de passageiros, e por isso merece uma atenção maior por parte da ARTESP. O vereador disse a nossa reportagem, que vai até onde puder e for possível como legislador e representante legal do povo, e vem com apoio de colegas da casa colhendo subsídios que possa ter êxito nesta empreitada.
Novo texto enviado a Ouvidoria da Artesp
Horário de Pico são estes as 7:00, 7:40 e 8:00 hs da manhã, sentido Gavião Araraquara. Estes saem de Nova Europa e passa aqui na maioria das vezes quase lotado. E assim se paga para andar sem segurança, em pé.
Os demais durante do meio do dia é mais tranquilo. E de Araraquara para Gavião Peixoto, pico na volta dos trabalhadores que vão para Morada do Sol são os das 17:30 hs e 19:00 h (sempre no retorno para Gavião Peixoto). Sendo que do dia 1º ao 10 de cada mês na volta os das 16:30 h tbém vem lotado e muitas pessoas viajam sem conforto e segurança. E uma edição de um jornal gavionense em 2009 mostra bem esta realidade cruel dos usuários. E atente-se que já são 6 anos, e teve aumento grande destes passageiros sem ter qualidade dos veículos melhorada para atender esta demanda. E consta nos autos dos pedidos um abaixo assinado, em mãos de uma colega vereadora da Casa de Leis.
Att
Joel Ribeiro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.