NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 16 de maio de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE GPX CONCEDERÁ TITULOS DE CIDADÃOS A GOVERNADOR E DEPUTADO

Agora há tarde o presidente do legislativo Gavionense Gregório Gulla Júnior (PSDB),autor de ambas proposituras destes projetos para tais honraria, disse que já começou os preparativos na casa de leis, para deixar tudo pronto para entrega de dois importantes Títulos de Cidadãos Gavionenses, o Governador do Estado Geraldo Alckmin (PSDB) e o Deputado Federal Nélson Marquezelli (PTB). E para ambos os motivos são diversos para receberem tal honraria. O deputado ajudou a cidade com emendas importantes por intermédio de seu assessor Jairo Barsaglini,  como: recursos para uma Creche Escola, Maquinários para setor de transportes da prefeitura, e tenta também a pedido de Jairo e Juninho do Goy (foto)
 viabilizar que a cidade seja contemplada no Programa do Governo Federal 'Minha Casa Minha Vida'. Sobre o governador segue abaixo algumas conquistas, e dentre estas na inauguração ele estará presente para decerrar as placas e com isso receber dos Parlamentares Gavionenses este importante Título, em que irá torná-lo mais um cidadão da Cidade de Asas.
Por intercessão do deputado Sebastião Santos (PRB) Gavião Peixoto junto ao governador, GPX foi contemplada no ano passado com um Centro de Convivência do Idoso (CCI) a pedido do presidente da Câmara, Joel Fera (PRB), e do prefeito Gustavo Piccolo. O CCI terá salão para atividades coletivas, cozinha, dispensa, escritório, sanitários e varanda em um prédio de 200 m².  A previsão é que a obra seja inaugurada no segundo semestre deste ano (foto Maquete). Assim como uma moderna Creche Escola, em fase final de conclusão.
No final de 2014 Gavião Peixoto (SP) também foi contemplada com um conjunto habitacional do Governo do Estado de São Paulo, por indicação do deputado Sebastião (foto). O prefeito Gustavo assinou a primeira parte da documentação . Este é o primeiro conjunto habitacional que Gavião Peixoto receberá desde a sua emancipação, serão construídas 120 moradias populares no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.