NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PREFEITO GUSTAVO AFIRMA: "ESTE ANO O PODER PÚBLICO NÃO REALIZARÁ A FESTA DE MOMO"


Antes mesmo da minha chegada aqui, após me mudar sempre ouvi sobre a força de grandes eventos e participação em massa da população prestigiando as promoções realizadas pelo poder público e até mesmo eventos de ordem particular. E um desses que sempre ouvi comentários elogiáveis foi o carnaval, que por um bom tempo estava entre os melhores da região.
Surgiu neste momento rumores que este ano Gavião não irá realizar a festa de Momo, como em anos anteriores...e então como deve ser o papel da imprensa imparcial (reportagem) entramos em contato com a administração e aqui a nota enviada pelo prefeito municipal.

"Este ano não será realizado pela administração municipal o evento Carnaval. Faremos somente uma matinê com brinquedos para as crianças no Ginásio Vida e Luz. O motivo que levou a esta tomada de decisão é fundamentalmente derivado das reações causadas pelo carnaval no ano anterior. A festa do ano passado foi muito ruim. Não houve público e sem eles não a festa, sendo que a responsabilidade pelo fracasso é inteiramente da administração municipal. Devido a estes elementos, optamos por não realizar o evento carnavalesco em 2015. Estou convicto desta decisão e ela se repetirá em 2016. Portanto, não haverá o evento também no ano seguinte. Estou ciente da repercussão negativa do ato, mas não haverá voltas nesse sentido".
Att
Gustavo Martins Piccolo
Prefeito Municipal de Gavião Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.